Ben-Hur
    4,6
    Você assistiu Ben-Hur ?

loh
    loh

...Classico. Ainda n vi igual.
    Wellingta M
    Wellingta M

O maior clássico épico da história do cinema. Estupendo, fantático, um show. Tenho a honra de ter esse filme em minha casa.
    Laerte Brenha
    Laerte Brenha

O melhor de todos os ÉPICOS. 10.
    Isetnefret Mendes
    Isetnefret Mendes

...Para esse filme só há uma coisa que posso dizer:-"Bravo!,Bravíssimo!"
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Dos épicos este supera em muito. é longo e não é cansativo. Um clássico onde junta uma história bem feita  com uma atuação muito boa dos atores, nota 9
    leonardolbgomes
    leonardolbgomes

Excelente! Não conheço muitos filmes deste porte. São quase quatro horas bem assistidas e apesar de estar com sono, não consegui dormir, pois o filme é muito bom. Nos filmes de hoje as corridas de cavalos durariam segundos, mas em Ben Hur durou cada segundo e foi fantástico! ;-)
    Carlos
    Carlos

O filme é sem dúvida nenhuma melhor que "Gladiador", apesar do que me disseram quando aluguei o filme. Mostra que não levou 11 Oscars a toa. O roteiro é magnífico e prende qualquer um até o final. Sem dúvida, o melhor épico já lançado.
    marcelo
    marcelo

William Wyler fez uma obra que dificimente vai ser alcançada. O filme conta a estória de Judah Ben Hur, que era de família rica mas num acidente com o imperador ele é condenado e se torna escravo, sendo obrigado a trabalhar como remador numa galé. Só que a galé é atingida por inimigos e, ao afundar, ele salva a vida de um importante romano, que o ajuda se tornar corredor de bigas, por onde tenta se vingar de Messala, o responsável por ele ter se tranformado em escravo. O filme é fantástico, com uma das melhores cenas de todos os tempos, que é a corrida de bigas. Charlton Heston está excelente, como todo o elenco, e o filme mereceu todos os onze Oscars que ganhou. Um filme que deixa qualquer gladiador moderno no chinelo e, falando em "Gladiador", a estória dele é bem parecida com a de "Ben-Hur", não?