Minhas Mães e Meu Pai
    Você assistiu Minhas Mães e Meu Pai ?

Rafinha
    Rafinha

Bom filme historia "palpável"
    dago66
    dago66

O autor conseguiu fazer o primeiro filme homossexual-moralista da história do cinema, final terrível.
    ArthurLuna
    ArthurLuna

Excelente filme, com uma estória envolvente, atores desempenhando com maestria o papel que lhes foi atribuído. Um drama moderno, que aproxima os espectadores dos personagens e quando o filme termina, fica aquela sensação que se conhece de perto todos eles, personagens. Recomendado! Com uma edição ágil, tudo acontece rápido e o filme passa tão veloz quanto um curta.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Gostei muito do filme, principalmente da atuação de Mark Ruffalo (mais uma Vez).

Um filme com cenas fortes, bom pra assistir sozinho...ótimos diálogos e grandes atuações.

Nota: 9
    ceci
    ceci

Achei um filme meio chato. "Normalzinho", como disse meu filho. E não é comédia ao meu ver, está mais para drama. Atuações OK, nada excepcional.
    bruno knott
    bruno knott

O filme debate relacionamentos em geral utilizando uma família não convencional. Existem os momentos de humor e aqueles mais profundos, em ambos ele acerta o tom. Belo filme.
    Ana Paula Macedo
    Ana Paula Macedo

Vi esse filme no festival do rio de 2010 e achei muito interessante alem de engraçado fala de temas serios de forma leve. Por ter duas atrizes do calibre do Oscar da um credibilidade e curiosidade de ir ao cinema e assistir ao filme que fala de liberdade sexual e filhos de inseminação e de uma familia igual a todas. AMEI!!!!