Minhas Mães e Meu Pai
    Você assistiu Minhas Mães e Meu Pai ?

Lilian M
    Lilian M

Enviada em 26 de novembro de 2021
    Julianne Moore, eh muito boa. Virei fã. Tem outros atores conhecidos tb, mas que não lembro o nome. Meio cult, mas bem leve, mostra como tudo eh difícil, casar, ser solteiro, ter filhos ou não ter.
    Vanessa Souza
    Vanessa Souza

Enviada em 11 de julho de 2021
    Lixo de filme, desviou completamente o tema LGBT, principalmente com cenas ridículas e desnecessárias...não perca o seu tempo assistindo isso!
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 12 de abril de 2021
    História leve, divertida e emocionante e o filme é muito bem dirigido, atuações, direção de arte e fotografia muito interessantes.
    Cid V
    Cid V

Enviada em 18 de outubro de 2019
    Nic (Benning) e Jules (Moore) formam um casal lésbico que possui um casal de filhos adolescentes, Joni (Wasikowska) e Laser (Hutcherson), que descobrem o doador do esperma que os gerou nas suas respectivas mães. Elas entram em contato com o doador, Paul (Ruffalo) e a partir daí as relações familiares se tornam crescentemente tensas.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2019/10/filme-do-dia-minhas-maes-e-meu-pai-2010.html
    Enviada em 2 de maio de 2019
    Minhas Mães e Meu Pai é um daqueles filmes independentes que não tem a menor vergonha de abraçar os clichês de seu gênero. É aquele típico arthouse movie todo desconstruídão com mensagem prafrentex, é sobre as várias confusões de uma ''família nada ortodoxa'', como definiu bem a crítica do site. Oco e previsível, o filme é salvo pelo ótimo elenco capitaneado pelas atuações carismáticas de Annette Bening e Mark Ruffalo.
    Pedro Henrique T
    Pedro Henrique T

Enviada em 25 de julho de 2018
    Estava gostando do filme, porém o final me decepcionou, o que acontece com o pai deles? Ele merece um final na história.
    Eva H.
    Eva H.

Enviada em 8 de julho de 2018
    1hora e 40 minutos perdidos, filme sem noção, com um diálogo pobre, foi o pior filme que eu já vi. Horrível, péssimo, de mau gosto!! Agora eu entendo pq o filme adrenalina não foi pra frente.

Enviada em 1 de agosto de 2017
    Muito bom! concorreu no óscar a melhor filme, roteiro, atriz coadjuvante e e ator coadjuvante, tendo um elenco forte, Mark Ruffalo, Julianne Moore, Annete Bening. Minhas mães e meu pai é criativo e muito humano, um filme que gera discordância, mas que também gera o amor entre pessoas independente da raça, cor ou intenção sexual.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Annete Bening é uma atriz talentosa. Seu único trabalho que acompanhei de perto, Beleza Americana, foi um exercício de neurose formidável, ainda que equivocado em sua exagerada conclusão final (culpa do roteiro?). Porém, através dele é possível ter uma noção muito boa das capacidades de interpretação de Bening tendo como personagem pessoas com algum descontrole emocional que a leve a influenciar negativamente a vida dos seus próximos.
    Frank R.
    Frank R.

Enviada em 23 de setembro de 2016
    Filme sem pé nem cabeça. Me admira como Ruffalo e Moore toparam participar de uma obra cretina dessa. O filme vai bem até os seus momentos de conclusão. Tu fica esperando alguma atitude dos filhos ou das mães e nada acontece, incrível. Final surpreendentemente desagradável, não recomendo. Fujam desta produção, serão 1h e 40min desperdiçados de suas vidas.