Minhas Mães e Meu Pai
    Você assistiu Minhas Mães e Meu Pai ?

Yago T.
    Yago T.

Enviada em 22 de outubro de 2013
    Muitos filmes retratam a família como um tema principal nos últimos anos, esse tema muitas vezes é maçante e sem criatividade, mas com TKAAR foi diferente.

O filme é envolvido em um roteiro médio, mas com uma direção bmuito bem executada e um elenco impecável. Annette Bening e Julianne Moore são simplesmente brilhantes, ambas se mostram excelentes, tornando o filme muito bom. Mark Ruffalo faz um papel razoável e se destaca no elenco.

Fugindo um pouco do gênero da comédia convencional e se tornando quase um drama, The Kids Are All Right se torna prazeroso de se assistir ao longo dos minutos, em alguns momentos, chegando a ser brilhante.

4/5
    Enviada em 2 de maio de 2019
    Minhas Mães e Meu Pai é um daqueles filmes independentes que não tem a menor vergonha de abraçar os clichês de seu gênero. É aquele típico arthouse movie todo desconstruídão com mensagem prafrentex, é sobre as várias confusões de uma ''família nada ortodoxa'', como definiu bem a crítica do site. Oco e previsível, o filme é salvo pelo ótimo elenco capitaneado pelas atuações carismáticas de Annette Bening e Mark Ruffalo.
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 9 de abril de 2013
    Um filme engraçado, de uma familia 'moderna'. Tem partes apelativas e chatas.
    E achei que faltou um final para o personagem de Mark Ruffalo.
    Nota:3.5
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Annete Bening é uma atriz talentosa. Seu único trabalho que acompanhei de perto, Beleza Americana, foi um exercício de neurose formidável, ainda que equivocado em sua exagerada conclusão final (culpa do roteiro?). Porém, através dele é possível ter uma noção muito boa das capacidades de interpretação de Bening tendo como personagem pessoas com algum descontrole emocional que a leve a influenciar negativamente a vida dos seus próximos.

Enviada em 1 de agosto de 2017
    Muito bom! concorreu no óscar a melhor filme, roteiro, atriz coadjuvante e e ator coadjuvante, tendo um elenco forte, Mark Ruffalo, Julianne Moore, Annete Bening. Minhas mães e meu pai é criativo e muito humano, um filme que gera discordância, mas que também gera o amor entre pessoas independente da raça, cor ou intenção sexual.
    Cid V
    Cid V

Enviada em 18 de outubro de 2019
    Nic (Benning) e Jules (Moore) formam um casal lésbico que possui um casal de filhos adolescentes, Joni (Wasikowska) e Laser (Hutcherson), que descobrem o doador do esperma que os gerou nas suas respectivas mães. Elas entram em contato com o doador, Paul (Ruffalo) e a partir daí as relações familiares se tornam crescentemente tensas.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2019/10/filme-do-dia-minhas-maes-e-meu-pai-2010.html
    felipinho
    felipinho

Enviada em 14 de agosto de 2012
    “Leve, descontraído, original, engraçado, e bem interpretado. Um filme que não mostra o preconceito contra gays que o cinema está acostumado a mostrar. É um filme sobre família e não sobre gays.
    João Ricardo D.
    João Ricardo D.

Enviada em 16 de julho de 2014
    Apesar de ser culpa da tradução mesmo, o título "Minhas Mães e Meu Pai" não deve deixar uma boa impressão. Mas, deixei de frescura e fui ver o filme. Ele retrata um tema bem atual, sobre as crianças concebidas por inseminação artificial que sentem a necessidade de conhecer o doador.
    Affem, vou deixar de enrolação e vou logo ao ponto: o roteiro é fraco. Mas² não se pode culpar os realizadores, já que realmente é um tema complexo e é difícil trabalhá-lo de forma satisfatória. E, além disso, o final estraga a mensagem inicial, sobre a convivência entre o doador e a família que ele ajudou. Ok, se eu falar mais é spoiler.
    Mas³, o filme, como quase todos os outros apresenta algo de bom. As atuações de Annette Bening e Mark Ruffalo são realmente merecedoras de prêmios e assim foram recompensadas (pelo menos com indicações). E também pela estrela em ascensão Mia Wasikowska que foi uma ótima Alice e repete o bom desempenho aqui. Só não entendi o fato de Julianne Moore ter pego uma indicação pro BAFTA. Ela está boa, mas tinham perfomances que não foram indicadas e são melhores (Jennifer Lawrence, Inverno da Alma). Josh Hutcherson está bom e mostra que pode melhorar em atuações futuras.
    Mesmo com as críticas (no sentido ruim mesmo), "Minhas Mães e Meu Pai" é uma experiência cinematográfica.
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 26 de novembro de 2021
    Julianne Moore, eh muito boa. Virei fã. Tem outros atores conhecidos tb, mas que não lembro o nome. Meio cult, mas bem leve, mostra como tudo eh difícil, casar, ser solteiro, ter filhos ou não ter.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Gostei muito do filme, principalmente da atuação de Mark Ruffalo (mais uma Vez).

Um filme com cenas fortes, bom pra assistir sozinho...ótimos diálogos e grandes atuações.

Nota: 9