72 Horas
    Você assistiu 72 Horas ?

liegecastro
    liegecastro

Enviada em 10 de novembro de 2016
    Achei o filme ótimo! Realmente prende a atenção. É uma prova de amor e confiança do marido para com a esposa! Vale muuuuuuuuuuuuito a penas ver!
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    É um filmaço, muito bom!!!
    Apesar de muita ação, adrenalina, tensão, suspense e drama, é um filme 100% família!
    Mostra como o protagonista teve que gastar dinheiro, pior, se virar e muito para conseguir tanto dinheiro em curto espaço de tempo.
    O amor tem destas coisas.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de novembro de 2015
    Um erro justifica o outro????no caso desse filme eu respondo que sim,John(Russel Crowe) elabora um plano para tirar sua esposa da prisão que foi condenada por homicídio injustamente,John passa por situações difíceis e dramáticas para tentar concretizar esse plano,o filme tem um ritmo bom e uma trama agradável.
    Tecleberry
    Tecleberry

Enviada em 17 de outubro de 2015
    Incrível, inesperado e inesquecível.... Amei e recomendo!!!
    O ator acredita no impossível que o telespectador não acredita e isso torna o filme mais incrível ainda.
    É um suspense para ver e rever.
    Mara Eliane G.
    Mara Eliane G.

Enviada em 16 de setembro de 2015
    Uma boa adaptação do filme francês Tudo Por Ela. Com muito mais ação e tensão. Vale a pena assistir.
    Thiago T.
    Thiago T.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    O filme consegue lhe prender de uma forma onde você começa torce junto com eles pra que ela possa se libertada logo! Filme perfeito, também com esse grande elenco difícil sair um filme ruim né haha. Já assisti esse filme uns 4 vezes e nunca me canso! Filmasso.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 28 de julho de 2015
    Que aflição. Que atuações ótimas. Puta filme. angustiante demais mas muito inteligente e bem feito.
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 3 de julho de 2014
    É um suspense que demora a decolar, na cena de fuga é que o filme começa de verdade. mas tem boa atuação do Russel.
    joy_CRITIC10*-* J.
    joy_CRITIC10*-* J.

Enviada em 1 de julho de 2014
    72 horas e um thriller fascinante,movimentado e genial,o espectador vai conferir bastante tensão e suspense,além de um elenco em sintonia..
    infelizmente o filme tem erros cruciais que evitam que ele não seja melhor..
    no geral e um bom filme
    Rose M.
    Rose M.

Enviada em 30 de junho de 2014
    Já é a segunda vez que assisto, um filme que prende a atenção nos pequenos detalhes, pois tem ação, suspense, drama, vários sentimentos com um propósito.
    Recomendo, vale a pena!