72 Horas
    Você assistiu 72 Horas ?

Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 15 de junho de 2022
    Eu não sei o que é pior nesse filme: Roteiro, atuações pobres ou a esposa sem noção que não ajuda em nada.
    Eu estava esperando um "Michel Scofield" mas o cara é mais atrapalhado que tudo kkk
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 5 de junho de 2021
    Muito bom. O final ficou legal, mas não ficou perfeito. Esperava mais do final, mas não foi ruim. Aquele último detalhe na última cena me deixou engasgando. Mas é um bom filme. Recomendo!
    José Sobrinho
    José Sobrinho

Enviada em 19 de maio de 2021
    Filmaço. Clássico suspense que prende sua atenção do inicio ao fim. Já assisti várias vezes. Um dos meus prediletos!
    Fabio Santos
    Fabio Santos

Enviada em 12 de março de 2021
    Filme surpreendente. Excelente. Não sei pq cargas d'água fui assistir somente hoje. Dois cidadãos comuns, "deficientes"; ela, diabética crônica; ele, com um considerável grau de autismo não diagnosticado - "Como seu pai diz, vc vive em outra realidade." e "Vc é perfeito." - o que lhe dá o foco e o raciocínio para, no ultrapassar dos limites da injustiça e do desespero, romper com a realidade protocolar, racional e controlada (vide aula que ministra a seus alunos) e, após a divisora de águas experiência de matar (em legítima defesa) desmantelando uma fábrica de meta-anfetamina, planejar uma realidade de fuja inimaginável até mesmo para policiais e investigadores treinados pós 11 de setembro. Ápice: John tem plano até para a desistência de sua esposa: "Então ligue para o nosso filho e diga que não vem!". Quase caí no chão! Só quem não presta atenção no filme como um todo e em todos os enquadramentos e diálogos pode criticar negativamente o filme.
    Maria G.
    Maria G.

Enviada em 7 de março de 2021
    Um pouco esticado, mas nao deixa de ser um ótimo filme, com suspense, um pouco de ação excelentes interpretes .
    Priscila Nufran
    Priscila Nufran

Enviada em 30 de maio de 2020
    Filme inteligente de ação e suspense do início ao fim. Até onde se acredita numa pessoa, quando todas as provas a incriminam? Ótimas atuações de Elizabeth e Russel.
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Belo filme, bem construído, bem amarrado.

Eu odeio filmes que as coisas acontece rapidamente, sem esboço, nesse filme isso não rola.

Russell tem um papel espetacular no filme, a historia é bem interessante ajuda a melhorar o personagem.
    e não tem nada forçado, como alguns filmes que do nada o homem pai de família vira do nada Jack Bauer e sai matando por ai.

Recomendo.
    Anderson M.
    Anderson M.

Enviada em 12 de junho de 2019
    Achei esse filme muito bom, do tipo que prende nossa atenção o tempo todo... Recomendo com certeza!!!
    Leonardo N
    Leonardo N

Enviada em 10 de março de 2019
    O filme é um dos melhores de suspense que ja vi, prende do inicio ao fim,porem, nao entendo por que colocaram a cena do policial investigando a cena novemante se nao era pra encontrar o botao, pecaram muito nisso, fiquei com muita raiva!! Ele iria ter certeza que ela era spoiler: inocente
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 3 de julho de 2017
    Ta ai um filme que de fato me conseguiu gerar uma tensão...Teve momentos em que parecia que era eu que estava na situação deles..agoniado...torcendo pra tudo dar certo, realmente o filme cumpre bem ao que se propõe, atuações relativamente boas, cenas bem dirigidas. Com certeza superou minhas expectativas. Vale apena ser visto!