72 Horas
    Você assistiu 72 Horas ?

Leandro S.
    Leandro S.

Enviada em 30 de março de 2013
    Muito bom o filme. No final seria melhor se o policial tivesse achado o botão.
    Enviada em 15 de outubro de 2013
    Um filme fraco. spoiler: A fuga é quase um desastre. Não sai como o planejado por que nada é bem planejado. O personagem principal é burro e não o Michael Scolfield que eu estava esperando para ver. Enfim, foi dureza aguentar assistir até o final. Desperdiçaram a Olivia Wilde e o Liam Neesom... papeis altamente descartáveis. A única coisa que gostei foi o final.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    É um filmaço, muito bom!!! Apesar de muita ação, adrenalina, tensão, suspense e drama, é um filme 100% família! Mostra como o protagonista teve que gastar dinheiro, pior, se virar e muito para conseguir tanto dinheiro em curto espaço de tempo. O amor tem destas coisas.

Enviada em 18 de novembro de 2015
    Um erro justifica o outro????no caso desse filme eu respondo que sim,John(Russel Crowe) elabora um plano para tirar sua esposa da prisão que foi condenada por homicídio injustamente,John passa por situações difíceis e dramáticas para tentar concretizar esse plano,o filme tem um ritmo bom e uma trama agradável.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 28 de julho de 2015
    Que aflição. Que atuações ótimas. Puta filme. angustiante demais mas muito inteligente e bem feito.
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 16 de março de 2013
    Surpreendente. Dramático. Narrativa, edição e direção nota 10. Sem contar no puta ator que é Russell Crowe. O melhor filme que vi nos últimos anos.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 3 de julho de 2017
    Ta ai um filme que de fato me conseguiu gerar uma tensão...Teve momentos em que parecia que era eu que estava na situação deles..agoniado...torcendo pra tudo dar certo, realmente o filme cumpre bem ao que se propõe, atuações relativamente boas, cenas bem dirigidas. Com certeza superou minhas expectativas. Vale apena ser visto!

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    72 Horas é um filme elementar, por que tem drama, romance, suspense e boas cenas de ação. A direção de Paual Haggis é muito segura, assim também com o roteiro, sem deixar pontas soltas. Russel Crowe está incrível. Muito bom o filme, e os 20 minutos finais são de tirar o folego. Recomendadíssimo.
    Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Russel Crowe é um ator pra vários 72 Horas,ele mostra também que é bem versátil,em um estilo de ação não muito inteligente.O filme traz tudo que outros tírulos famosos já infelizmente 72 Horas não conta com -se apenas no elenco rico,mas com personagens pobres.
    FOCA
    FOCA

Enviada em 24 de setembro de 2013
    Russel Crowe da um show a parte neste filme, apresentado-se em um papel completamente diferente do que de costume, e da conta do recado muito bem. O enredo de 72 horas é muito bem encaixado, envolvente e te deixa aflito em várias partes do percurso percorrido pelo personagem de Russel. Ainda te deixa em duvida do começo ao fim quanto à personagem interpretada por Banks, esposa de Russel. As cenas de ação são muito bem elaboradas, sendo que são vividas por um inocente e inteligente professor de universidade. sem experiencia com o mundo do crime. É um bom filme que só peca na sorte em demasia dos personagens em alguns momentos. Vale a pena ver. ;D