O Grande Mestre
    Você assistiu O Grande Mestre ?

Naruto Uzumaki
    Naruto Uzumaki

Enviada em 2 de outubro de 2020
    Um filme épico esse filme é emocionante com lutas épicas cortografias de tirar o folego, nota 10,a Onde vemos a história do lendário mestre de Bruce Lee o épico ip man
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Filme Maravilhoso, esse Filme tem cenas que causam arrepios, verdadeira obra Prima, um dos meus filmes preferidos de todos os tempo, que protagonista carismático, que atuação do ator principal, que maravilha !
    Maycon D.
    Maycon D.

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    O filme é muito, a trilha sonora é otima, as coreografias das lutas são muito boas e a interpretação e impecável eu recomendo muito o filme para qualquer pessoa!
    Josinaldo J.
    Josinaldo J.

Enviada em 30 de março de 2016
    Me dispus a assistir o filme de maneira bem cética, esperando um filme medíocre e exagerado nas coreografias de lutas. Mas felizmente estava completamente enganado! O filme é excelente, bem equilibrado, entre um drama e uma biografia, e ainda um filme de artes marciais.
    Por incrível que pareça, até a atuação dos atores são boas! Coisa bem rara em filmes asiáticos.

Nota dez, recomendo!
    Fabiano Tiaki
    Fabiano Tiaki

Enviada em 26 de março de 2014
    KUNG FU de verdade.

Um verdadeiro mestre de Kung Fu. O filme chama atenção pelos combates, grandes lutas e muita habilidade do mestre Ip Man.
    João A.
    João A.

Enviada em 21 de julho de 2013
    Simplesmente o melhor filme de artes marciais! Excelente ator de ação Donnie Yen
    Recomendo!
    Fernanda C.
    Fernanda C.

Seguir usuário 2 seguidores Ler a crítica

Enviada em 24 de junho de 2013
    Maravilhoso! sensacional, que história!!! nossa fantástico! !!!!
    Gabriel N.
    Gabriel N.

Enviada em 28 de maio de 2013
    SEM DUVIDAS, melhor filme de kung fu já feito! mostra a historia do mestre de bruce lee, uma pessoa com talento e tanto nas artes marciais e muito humilde, já assisti muitas vezes, emocionante tanto quanto IP MAN 2, recomendadíssimo!
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 27 de abril de 2013
    É incrivel a historia de ip man!!as lutas sao incriveis o elenco é espetacular sem usar duble!!

Enviada em 22 de março de 2014
    Bom!!!!Um filme bem feito com belas cenas de artes marciais,precisa ser assistido por todos que curtem um bom filme e artes marciais.