O Grande Mestre
    Você assistiu O Grande Mestre ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 11 de abril de 2012
    Donnie Yen é o artista marcial da atualidade nos filmes Chineses, e nesse ele atuou de forma brilhante, com carisma!
    O filme mostra um kung fu(Wing Chun) menos sensacionalista mas não menos digno de admiração, tudo se torna belo nesse filme!
    Gabriel Farias
    Gabriel Farias

Simplesmente o melhor filme de artes marciais que eu já vi!
    Recomendo
    Dienifer S
    Dienifer S

Esse filme é muito bom. Vale a pena assistir. Tudo nele incrível, as lutas, a história, os personagens, a trilha sonora, os atores, o diretor. TUDO.
    Camilla H
    Camilla H

Indicado por um membro do AC pouco conhecido por todos(Wesleyaxe), acho que não aprecio um filme desses desde O Grande Dragão Branco(apesar das diferenças, mas no mesmo caminho de sensibilizar-ME). Não tinha lido a sinopse e nada sobre então apenas no fim soube se tratar da cinebiografia do 1º mestre de Bruce Lee e nessa é um belo exemplo de mostrar que por trás de uma lenda há sempre um grande mestre, mestre esse, chamado Ip Man interpretado dignamente por Donnie Yen. Senti nervoso com o barulho dos socos(não sei se exagerado ou se é assim mesmo), bela trilha sonora com uma musiquinha em especial tocada na proporção quando o filhinho Ip aparece à la A Profecia e diz –‘Pai, a mamãe disse que se não começar a lutar, vão quebrar a casa inteira’. Ip Man é arte marcial + historia na história + drama que eu adoro possuindo ótima direção, detalhes no cenário. Assista em cantonês que dá mais veracidade!
    NEO escolhido
    NEO escolhido

Pela primeira vez na minha vida chorei vendo um filme de artes marcias,desculpe amigos mas não me contive na cena da luta para ganhar um saco de arroz, a cena é emoção pura simplesmente primorosa.só esta cena vale pelo filme todo. em meio a falta roteiros originais,3D e clichês somos presenteados com essa beleza de filme de ação.
    João A.
    João A.

Enviada em 21 de julho de 2013
    Simplesmente o melhor filme de artes marciais! Excelente ator de ação Donnie Yen
    Recomendo!
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 27 de abril de 2013
    É incrivel a historia de ip man!!as lutas sao incriveis o elenco é espetacular sem usar duble!!

Enviada em 22 de março de 2014
    Bom!!!!Um filme bem feito com belas cenas de artes marciais,precisa ser assistido por todos que curtem um bom filme e artes marciais.
    Gabriel N.
    Gabriel N.

Enviada em 28 de maio de 2013
    SEM DUVIDAS, melhor filme de kung fu já feito! mostra a historia do mestre de bruce lee, uma pessoa com talento e tanto nas artes marciais e muito humilde, já assisti muitas vezes, emocionante tanto quanto IP MAN 2, recomendadíssimo!
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Filme Maravilhoso, esse Filme tem cenas que causam arrepios, verdadeira obra Prima, um dos meus filmes preferidos de todos os tempo, que protagonista carismático, que atuação do ator principal, que maravilha !