Deadpool
    Você assistiu Deadpool ?

Enviada em 13 de agosto de 2016
    O maior mérito de Deadpool está no fato do filme ser totalmente despreocupado e tirar sarro de tudo, é exatamente isso que nós esperamos de um filme desse personagem, que tem a zoeira no sangue. Além é claro da violência, o filme é extremamente violento e imaturo, justificando a sua classificação indicativa, e isso mais uma vez faz jus ao personagem.

Basicamente tudo é referenciado aqui, 127 horas, Matrix, Lian Neeson, fracassos anteriores do próprio Ryan Reynolds, os clichês dos filmes de Super Herói, o filme tira sarro de tudo e o humor sempre funciona, o que nos faz rir muito. A tão esperada quebra da quarta parede é um dos melhores recursos que o filme utiliza, o que o deixa ainda mais divertido. Há poucas sequências de ação no filme mas isso em nenhum momento é um problema já que a contuidade flui de forma agradável, e confesso que o excesso de câmera lenta me incomodou um pouco mas da pra relevar.

E só pra finalizar, Ryan Reynolds está de parabéns, os méritos são todos dele pois ele se esforçou ao máximo pra que esse filme acontecesse e fica clara a dedicação dele pro papel, e sim, está perdoado pelo Barakapool e pelo Lanterna Verde. Na minha opinião, dentre todos os filmes de Super Herói já feitos pela Fox, Deadpool só fica atrás de X-men Dias de Um Futuro Esquecido, e é um filmaço, um dos melhores desse subgênero sem dúvidas.
    Jansem O.
    Jansem O.

Enviada em 4 de julho de 2016
    O filme é razoável. Dá para assistir mas não espere muito. Assista se não tiver outra coisa para fazer.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 26 de junho de 2016
    Diante de um momento onde os Super-Heróis dominam as telonas do cinema, Deadpool se destacou entre os melhores. A expectativa para o filme foi enoorme (diante de um marketing imenso sobre o filme), e nada ficou frustrante. Ação e humor (sem comentários) são os principais ingredientes do filme, além de várias referências. Dentre todos os filmes de Super-Heróis, Deadpool é diferenciado em clareza, e conquistou o público com sua carisma. Muito destaque para o Ryan Reynolds
    Beth J.
    Beth J.

Enviada em 12 de junho de 2016
    Pra mim.... o filme de "herói" mais legal que já vi... sensacionaaaaal... divertido, inteligente e "verossímil" pra quem, como eu, acredita em super heróis...
    Enviada em 4 de junho de 2016
    Não imaginava que iria gostar tanto desse filme até porque eu não curto o personagem mas eu acabei me surpreendendo muito positivamente com ele. Desde o início o filme cumpre exatamente tudo que prometeu, é debochado, imaturo, bastante violento, engraçado, não faltam palavrões e tira sarro de tudo. O principal alvo das piadas aqui são os clichês não apenas dos filmes de Super Herói mas de Hollywood mesmo, a referências a tudo: Liam Neeson, 127 horas, fracassos anteriores da carreira do Ryan Reynolds, enfim, o filme brinca com tudo mesmo. A tão esperada quebra da quarta parede funciona de forma incrível, e sim Ryan Reynolds, você está perdoado pelo Lanterna Verde e pelo Barakapool, pois o seu desempenho aqui foi sensacional, conseguiu incorporar completamente a personalidade brincalhona e zoeira do personagem, está de parabéns.

E a cena pós créditos então, foi hilária, e que venha Deadpool 2 e tomara que seja tão bom quanto foi esse primeiro filme, assim espero.
    Enviada em 3 de junho de 2016
    Filme foda que a FOX aprenda com isso.
    Se a FOX com seus executivos não meterem o bico . O segundo pode se do mesmo nível ou melhor ainda .
    Que a dupla do Barulho CablePool.
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 30 de maio de 2016
    Ryan Reynolds como um verdadeiro Deadpool pois aquele do filme solo do Wolverine ele mesmo sacaneia no filme, resumo um filme com muita ação, muita besteira, totalmente proibido para menores. Depois de descobrir um câncer terminal ele aceita uma proposta de tratamento experimental que o curá e lhe torna um super humano, só que o efeito colateral ficou na sua pele que ficou toda enrugada com aparência de queimaduras, não muito feliz com sua aparência se isola do seu amor e procura os responsáveis pelo ocorrido, eu ri muito nesse filme, só achei muito enrolada a história e zoa muitos o X-Men principalmente o Wolverine que deve ter bancado esse filme.
    Roberto J.
    Roberto J.

Enviada em 24 de agosto de 2017
    Muito bom! Muitas cenas de ação e comédia. Personagens muito bem adaptados e uma das coisas que eu mais gostei foram as cenas de câmera lenta. Ryan Reynolds no papel de Deadpool se saiu muito bem! A Marvel mandou muito bem em escolher ele!
    E aquela frase marcante que é: Qual é meu nome?
    que te motiva a ver o filme muito mais vezes só por causa dessa frase. Até a cena após os créditos foi muito bem adaptada!
    Na minha opinião, esse foi o melhor filme da Marvel e acho que nenhum vai superar Deadpool! (spider man homecoming superou) É muito legal saber que um personagem da Marvel Studios que conta a sua própria história em um filme, que nem ele contava suas histórias nos quadrinhos!
    O filme ficou com seu tempo de comédia, de ação, e de cenas sérias. Ou tudo ao mesmo tempo!
    Parabéns Marvel e Fox, filme muito bem feito! Mal posso esperar por Deadpool 2.
    James Benson
    James Benson

Enviada em 24 de maio de 2016
    eu poderia dizer que já vi filmes de Herois piores que Deadpool, porque logicamente existem filmes como Watchmen, que sempre vão estar no primeiro lugar da lista de vergonhas inesquecíveis de Hollywood. Mas isso não torna o horrível em melhor, o desmérito de um não influencia no desmérito do outro.

Deadpool possui uma estória simples, muito mal contada e que se preocupa mais em fazer piadas com palavrões do que em contar qualquer coisa para o telespectador. O filme parece ter sido escrito por um fã da Marvel e que não quer em nenhum momento ser levado a serio, o filme não tenta demonstrar que quer ser respeitado, apenas quer fazer piadinhas e foda-se tudo. A capa já o define! 'Super heroi' "super fodão' 'super sexy' são os poderes dele! Assista se você quiser perder a vontade de viver!
    Taciane G.
    Taciane G.

Enviada em 22 de maio de 2016
    Simplesmente adorei!
    Só um alerta: para quem é tipo politicamente correto não assista vai achar horrível ! Hahaha