Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Homens em Fúria
     Homens em Fúria
    22 de outubro de 2010 / 1h 45min / Drama, Suspense
    Direção: John Curran
    Roteiro Angus MacLachlan
    Elenco: Robert De Niro, Edward Norton, Milla Jovovich
    Título original Stone
    Assista Agora
    Usuários
    3,1 325 notas e 12 críticas
    Adorocinema
    1,5
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Stone (Edward Norton) foi condenado à prisão por doze anos e já cumpriu oito. Ele deseja obter liberdade condicional e deixar o cativeiro, mas antes precisa passar por Jack (Robert De Niro), um policial prestes a se aposentar que tem por função avaliar se ele ainda é um perigo para a sociedade. Stone está disposto a tudo para conseguir a aprovação de Jack, até mesmo incentivar sua esposa Lucetta (Milla Jovovich) a seduzi-lo.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    • Amazon Prime Video Inscrições

    Críticas AdoroCinema

    2,3
    Regular
    Homens em Fúria

    PODE DAR RAIVA EM MUITA GENTE

    por Roberto Cunha
    Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Esta variante de uma frase bastante surrada, do Evangelho de João (salvo algum engano), poderia sintetizar este drama com toques de suspense, estrelado por dois grandes nomes do cinema: Robert De Niro e Edward Norton. Mas essa presença garante o resultado final?Esta questão é delicada de responder. O primeiro ator, por exemplo, atingiu um patamar na carreira em que as pessoas chegam a ignorar suas atuações, por vezes, repetitivas. O que não significa que ele seja ruim, muito pelo contrário. Norton, por sua vez, não tem a mesma fama, mas atua em pé de igualdade, desde que seja oferecido um bom papel para isso acontecer. O problema é que o longa em questão tenta dar ao espectador um pouco mais de consistência na trama e, perdão pelo trocadilho, comete alguns pecados. Na história, Jack (De Niro) trabalha num presídio como avaliador de condicional...
    Ler a crítica
    Homens em Fúria Trailer Legendado 2:30
    Homens em Fúria Trailer Legendado
    2616 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Robert De Niro
    Personagem : Jack Mabry
    Edward Norton
    Personagem : Stone
    Milla Jovovich
    Personagem : Lucetta
    Frances Conroy
    Personagem : Madylyn
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    anônimo
    Um visitante
    1,0
    Enviada em 4 de janeiro de 2014
    -Também dei tudo por esse filme,mais não passou de uma ilusão! -De NIRO como sempre nunca baixa o nível,até mesmo em filme ruim como esse. -EDWARD NORTON um grande ator,mais não merecia está em um filme fraco. -A maior decepção ficou mesmo com MILLA JOVOVICH,completamente sem sentido nesse filme,com certeza o maior erro dela foi ter aceitado esse personagem.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

    Segui-los 7899 seguidores Ler as 680 críticas deles

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Não é o melhor filme de De Niro e realmente é um pouco confuso e falta mais objetividade, falta uma causa e consequência mais palpável!! Mas o fato é que o filme fala sobre até quando podemos ter consciência tranquila, sobre que somos responsáveis por nossos atos e tem consequência... fazemos todos parte de um plano maior e que Deus tudo vê... achei também meio fraquinho mas assistu a todo o filme sem desgastes!
    Sidney
    Sidney

    Segui-los 6631 seguidores Ler as 636 críticas deles

    1,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Começa muito bem, mas com o decorrer da história o filme se perde totalmente. A incoerência em algumas partes do filme, principalmente do meio para o fim , deixa um sentimento de perda de tempo. È uma pena, pois um elenco com o consagrado Robert De Niro e o ótimo ator Edward Norton, poderia ser mais aproveitado. Regular.
    Rosiane G.
    Rosiane G.

    Segui-los Ler as 3 críticas deles

    4,5
    Enviada em 11 de agosto de 2017
    Homens em fúria é quele filme que te prende do incício ao fim com bastante diálogos, que retratam os questionamentos da existência de Deus, Diabo, a virtude e o pecado. No desenvolver da trama Jack > De Niro (que para mim é o the best of the best), começa a se envolver nas histórias mirabolantes do Stone (Edward Norton) e toda aquele julgamento que ele faz com relação ao criminoso acaba se desenrolando numa história de mentiras e ...
    Leia Mais
    12 Comentários do leitor

    Fotos

    51 Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Locação histórica

    As cenas na prisão foram rodadas na Prisão de Southern Michigan, que já foi a maior prisão do mundo. Desde que foi fechado, o local se tornou bastante usado como cenário para filmes e séries de TV.

    Incidente

    As filmagens foram interrompidas quando um fã bêbado tentou se aproximar de Robert De Niro. Ele foi preso e levado ao hospital.

    Reencontros

    É o segundo filme em que o diretor John Curran e o ator Edward Norton trabalham juntos. O anterior foi O Despertar de uma Paixão (2006).Edward Norton e Robert De Niro atuaram juntos anteriormente em A Cartada Final (2001).

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor IMAGEM FILMES
    Ano de produção 2010
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 3 curiosidades
    Orçamento 22 000 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Senhor Ivan
      Existem tantos momentos vergonhosos envolvendo o trio principal,que fica difícil escolher apenas um.Edward Norton tenta viver aquele mesmo personagem que apresentou em A Outra História Americana e erra.-Especial Edward Norton-Dou nota 2/10
    • Robert T.
      Lento, lento, diálogos lastimáveis e sem grandes reviravoltas.
    Mostrar comentários
    Back to Top