Homens em Fúria
    3,3
    Você assistiu Homens em Fúria ?

Sidney
    Sidney

Começa muito bem, mas com o decorrer da história o filme se perde totalmente. A incoerência em algumas partes do filme, principalmente do meio para o fim , deixa um sentimento de perda de tempo. È uma pena, pois um elenco com o consagrado Robert De Niro e o ótimo ator Edward Norton, poderia ser mais aproveitado. Regular.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Achei o argumento do filme muito fraco e o desenrolar da história bastante aborrecido e o final extremamente frustrante! Não é uma película que eu recomendaria!
    Enviada em 4 de janeiro de 2014
    -Também dei tudo por esse filme,mais não passou de uma ilusão!
    -De NIRO como sempre nunca baixa o nível,até mesmo em filme ruim como esse.
    -EDWARD NORTON um grande ator,mais não merecia está em um filme fraco.
    -A maior decepção ficou mesmo com MILLA JOVOVICH,completamente sem sentido nesse filme,com certeza o maior erro dela foi ter aceitado esse personagem.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Não é o melhor filme de De Niro e realmente é um pouco confuso e falta mais objetividade, falta uma causa e consequência mais palpável!! Mas o fato é que o filme fala sobre até quando podemos ter consciência tranquila, sobre que somos responsáveis por nossos atos e tem consequência... fazemos todos parte de um plano maior e que Deus tudo vê... achei também meio fraquinho mas assistu a todo o filme sem desgastes!
    Sueli A
    Sueli A

Enviada em 5 de outubro de 2021
    Pela primeira vez, vi um filme com Robert De Niro e não gostei. O enredo tinha tudo para ser interessante e até começou bem. Antes do meio, começou a ficar fraco e ficando cada vez pior. Não gostei e não recomendo.
    Angelica
    Angelica

...Concordo com quase todos, exceto com a suzanatr, pois mesmo sendo ótimos atores não vale a pena a frustração.
    elton
    elton

Filme muito ruim. Só assisti até o final pois tinha mais pessoas assistindo, porém ao final todos tinha a mesma opinião: "Muito ruim".
    Rosiane G.
    Rosiane G.

Enviada em 11 de agosto de 2017
    Homens em fúria é quele filme que te prende do incício ao fim com bastante diálogos, que retratam os questionamentos da existência de Deus, Diabo, a virtude e o pecado. No desenvolver da trama Jack > De Niro (que para mim é o the best of the best), começa a se envolver nas histórias mirabolantes do Stone (Edward Norton) e toda aquele julgamento que ele faz com relação ao criminoso acaba se desenrolando numa história de mentiras e traições quando Lucetta ( Milla Jovovich) começa a seduzir Jack. Daí o enredo se torna cada vez mais interessante e vocÊ só sossega ao chegar no final da trama. Para quem não gosta daqueles filmes demorados, cheios de diálogos não recomendo mas para quem ENTRA na história nossa, vemos que o ser humano apesar de julgar o outro tem a tendência em cair nos mesmos pecados e cometer coisas que jamais imaginou! Para mim atuação de Norton e De Niro foram espetacular mas a esposa de Jack , Madylin interpretada por Frances Conroy teve uma atuação MARAVILHOSA pois aquela pessoa pacata, quieta e paciente acaba no final mostrando sua indignação e tomando atitudes que o telespectador não imaginava.
    Edigair M.
    Edigair M.

Enviada em 23 de maio de 2014
    Filme com um excelente elenco, mas horrível, uma grnade perda de tempo assisti-lo
    Melissa Bonato
    Melissa Bonato

Enviada em 23 de maio de 2021
    Filme muito chato com final sem sentido.
    Perda de tempo, você aposta no filme pelos atores e só ganha frustração.