Além da Escuridão - Star Trek
    Você assistiu Além da Escuridão - Star Trek ?

Victor L.
    Victor L.

Enviada em 5 de julho de 2013
    Muito bom e com ótimos efeitos especiais. Até quem nunca viu a série original vale a pena assistir.
    Enviada em 2 de julho de 2013
    Tão bom quanto seu antecessor, J.J Abrams se supera em mais um grande filme. Com efeitos especiais alucinantes e uma história muito bem contada o filme prende o espectador do começo ao clímax final. Até agora, na minha opinião, o melhor filme do ano!
    Ton J.P
    Ton J.P

Enviada em 2 de julho de 2013
    Sensacional... Filmes futuristas de ficção são difíceis de não agradar! Star Trek Into Darkness traz uma seleção de sons e efeitos especiais muito bons. Um dos melhores fimes que assisti nesses últimos meses.
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 1 de julho de 2013
    Um Filme Feito Diretamente Para A Tecnologia De Três Dimensões.Não Passa De Um Episódio De Luxo Da Saga Star Wars\Star Trek.
    Promovendo Atores Que Estavam Esquecidos No Mundo Do Cinema.
    Asar Daqueles Que Viram O Filme Em 2D.
    Sem Nexo,Sem História.
    Apenas Um Caminhão De Efeitos Especiais Para Ressuscitar A Memória Dos Fãs De Star Wars - Jornada Nas Estrelas.
    Rogério Gonçalves
    Rogério Gonçalves

Enviada em 30 de junho de 2013
    Filme excepcional. Esse sim valeu a pena ir ao cinema. Efeitos especiais de primeira.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 26 de junho de 2013
    para ser sincero, esperava mais desse filme, entretanto é uma ótima aventura de ficção muitos momentos fazem as pessoas ficar vidradas na tela.
    na minha opniao eles apelaram muito o filme para o lado sentimental, por exemplo( só leia o spoiler se você já viu o filme) spoiler: durante a a suposta morte do capitão
    Arthur C.
    Arthur C.

Enviada em 26 de junho de 2013
    Atualmente, se encontra cada vez mais filmes de ficção científica nas telas dos cinemas. Desde o fim da década de noventa, com filmes como Quinto Elemento, Matrix e a volta de Star Wars, esse tipo de filme ganha espaço no gosto popular.
    Hoje, temos o lançamento do mais novo filme da série Star Trek, uma das precursoras da ficção científica na televisão. Percebe-se que, neste filme, há uma maior propaganda em relação ao anterior - Star Trek, em 2009 - trazendo mais espectadores ás salas de cinema.
    Ao vê-lo, me impressionei com algo que não via já há certo tempo na ficção científica: o enredo se desenvolve de forma que os efeitos especiais se tornem naturais à história, sem atraírem a atenção para si. Ou seja, a trama é de imprescindível destaque.
    Esta por sua vez, foi extremamente intricada e complexa, despertando sensações nostálgicas de Star Wars nos primeiros três episódios lançados. De certa forma, o desenvolvimento dos fatos desperta a curiosidade do telespectador. Entretanto, o filme é confuso, se, por um acaso, o telespectador se perca em algum momento, é provável que ele não entenda muitas sequências futuras.
    Indico este filme, é um bom filme e merece ser assistido. Recomendo para tardes chuvosas, onde uma boa aventura pode nos inspirar a chegar ao céu.
    Jose P.
    Jose P.

Enviada em 26 de junho de 2013
    Um dos melhores da série. Bem construido,bem elaborado com uma historia convincente e além de tudo,um filme com um visual bem normal para os padrões do gênero mas que consegue no decorrer da trama assimilar os dois mundos. Figurino impecável e efeitos especiais de tirar o fôlego.
    Bill M.
    Bill M.

Enviada em 26 de junho de 2013
    MUITO BOM, merece ganhar o oscar, terá uma grande briga com o filme "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" e possivelmente com o filme "círculo de fogo"
    Taci G.
    Taci G.

Enviada em 26 de junho de 2013
    Sinceramente gostei muito desse filme, sempre amei Star Trek, mas dessa vez ele se superou, uma baita direção de arte e um elenco ótimo, sem contar o diretor... Spock realmente me surpreendeu com certas revelações (ele não é gay), ele fala algumas verdades que já sabemos e diz outras que talvez não imaginamos, Cap. Kirk como sempre com suas atitudes irresponsáveis e salvadoras, um filme longo pra quem não tem paciência e curto pra aqueles que querem mais, recomendo para aqueles que assim como são fã se Star Trek e Star Wars (em geral aqueles que gostam de fantasia).