Além da Escuridão - Star Trek
    Você assistiu Além da Escuridão - Star Trek ?

Paulo Renato R.
    Paulo Renato R.

Enviada em 17 de janeiro de 2014
    APÓS OS FRACASSOS DE MICHAEL BAY NA FRANQUIA TRANSFORMERS,ELE FINALMENTE FEZ UM FILME INTERESSANTE.
    O FILME SEM DOR,SEM GANHO(PAIN & GAIN) FOI ATÉ HOJE,A OBRA MAIS INTERESSANTE E INTELIGENTE DE MICHAEL ÓS ELE FAZER DE TRANSFORMERS UMA DAS FRANQUIAS MAIS CHATAS E RETARDADAS DA HISTÓRIA DO OS FILMES TRANSFORMERS 88% LUTAS E EXPLOSÕES DE ROBÔS ALIENÍGENAS(QUE CHEGAM A SER MUITO CANSATIVAS),E APENAS 12% DE HISTÓRIA,ELE CONSEGUIU FELIZMENTE,FAZER UM FILME BOM,COM UMA HISTÓRIA ENVOLVENTE E AÇÃO MODERADA.
    O FILME SEM DOR,SEM GANHO É COM CERTEZA UM DOS MELHORES FILMES DE 2013.
    REUNINDO UM ELENCO ESPETACULAR,COM MARK WAHLBERG E DWAYNE JOHNSON,E UMA HISTÓRIA QUE ENVOLVE O ESPECTADOR E O FAZ VISAR O PONTO DE VISTA DOS PERSONAGEMS,VENDO O QUE OS LEVARAM A COMETER O CRIME CONTRA O SR. KERSHAW.
    A HISTÓRIA TE ENVOLVE TANTO COM OS PERSONAGEMS,QUE VOCÊ COMEÇA A TORCER PARA LOUG,PAUL E ADRIAN SE SAFAREM DOS CRIMES QUE ELES ACABAM COMETENDO AO LONGO DO FILME.
    O QUE MAIS ADMIREI NO FILME,FOI ELE MOSTRAR O PONTO DE VISTA DE CADA PERSONAGEM,NÃO APENAS DO TRIO PRINCIPAL.
    ENFIM,O FILME É EXPETACULAR,E MICHAEL BAY NÃO FICOU APELANDO PARA UMA VIOLÊNCIA DESNECESSÁRIA E CANSATIVA.
    ESPERO QUE ELE MUDE O RUMO DA FRANQUIA TRANSFORMERS PARA FILMES MAIS INTERESSANTES,QUE NÃO APELEM PARA EXPLOSÕES DESNECESSARIAS O FILME TODO.
    NOTA DO FILME : 10.
    Bruna A.
    Bruna A.

Enviada em 15 de junho de 2013
    Além da Escuridão - Star Trek, é nostálgico para os trekers de plantão e inspirador para os novos fãs da saga. Além da Escuridão traz novamente à U.S.S. Enterprise o Capitão Kirk e seu Primeiro Oficial em Comando Spok em uma aventura caapz de explodir cabeças. Com referências que vão da Série Clássica, para os antigos, ao filmes mais recentes, o filme traz uma trama que vem para definir a aliança entre Kirk e Spok, com extremos que o fazem rir, se emocionar, torcer, morrer de raiva e é claro, refletir, em frases tanto dos personagens principais quanto do tão estimado (ou não),vilão Khan. Além da Escuridão, traz mais uma vez a emoção das viagens espaciais com excelentes efeitos, trilha sonora que é marca registrada da saga, e um enredo que te prende na cadeira.
    Hunaldson Vinicius X.
    Hunaldson Vinicius X.

Enviada em 11 de junho de 2013
    Nunca fui fã da franquia Star Trek e acabei de sair do cinema depois de ver este filme, desejando ver todos os filmes e seriados! O filme é muito bom. História com sentido, muita ação, efeitos especiais surpreendentes e ser você ver em 3D, se divertirá ainda mais com os efeitos. Recomendo e desejo ir ver novamente este filme!
    Adalberto B.
    Adalberto B.

Enviada em 9 de junho de 2013
    Galera, o filme é legal , os efeitos, também, tem tudo para agradar quem não conhece ou quem não é trecker.
    Infelizmente o diretor uma salada de frutas com a estória, se baseando em pelo menos quatro episódios e filmes anteriores, para tentar dar sustentação à estória.
    1- Khan Noonian Sing aparece pela primeira vez na série original, ainda na década de 60, no episódio chamado "A semente do espaço", em que eles foram encontrados em uma nave chamada Botany Bay e que estava a deriva a centenas de anos em espaço profundo.
    2- Depois reaparece no longa : "A ira de Khan", ambos os filmes trazem Ricardo Montalban como Khan
    3- Ele traz o "vilão" para um episódio antes da primeira aparição do mesmo (erro de cronologia);
    4- Os pingos, aparecem pela primeira vez no episodio "Um problema aos pingos", que também é o episodio em que a tripulação tem o primeiro contato com os Klingons. Mais um erro de cronolgia, pois no filme a federação já estava em contato com estes personagens.
    5- A morte de kirk é cópia da de Spock, no filme a Ira de Khan, somente inverte os personagens, o enredo e a morte são espelhos
    Vou parando por aqui. Assim sendo, são criticas demais e erros demais a serem explicados. Fiquei chateado com o filme por causa desses equívocos.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 10 de setembro de 2016
    Ótimo!!!Trama consegue entreter com ótimas cenas de ação e situações interessantes,o vilão tem um desenvolvimento eficaz e intrigante,os efeitos visuais continuam deslumbrantes.
    William A.
    William A.

Enviada em 4 de junho de 2013
    muito bom ,exelente! melhor do q o primeiro ndo
    Leo R.
    Leo R.

Enviada em 13 de junho de 2013
    Tudo o que é visto no filme, temos que gloriar o trabalho do diretor J. J. Abrams. Um filme repleto de momentos em que os fãs da franquia esperava ver, desde as cenas iniciais repletas de muitas emoções e com um toque de comédia e efeitos especiais impecáveis, até a bela sintonia e atuações dos atores.
    Um bela história envolvente com textos bem definidos dão ao filme, o toque de trabalho bem feito um filme digno de muitos oscars.
    Ao final do filme, podemos ter aquela boa sensação de "quero mais", depois de ver toda aquela obra , a certeza que existe é que se depender dos fãs e não fãs da franquia, teremos muitos filmes para a continuação dessa história !
    Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    Uma grande diferença deste filme para seu antecessor é o clima mais sério. Gags foram visivelmente reduzidas, devido a maturidade que a estória exige. Apesar de estruturado e bem amarrado, o plote central da trama funciona mais como um trilho que mantém tudo no eixo, alavancando a movimentação frenética das cenas de ação, e também a profunda investigação da personalidade de seus protagonistas. Quando se fala em terrorismo, coisa e tal, o ritmo parece perder força, mas quando Spock explica sua concepção única de morte e sacrifício, vemos a genialidade do roteiro.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 31 de agosto de 2013
    Ótimo filme, excelentes efeitos visuais, e boa direção. Eu gostei bastante das cenas de ação, mas eu acho que o filme poderia ter sido um pouco menor. Algumas cenas são desnecessárias, e outras tentam forçar risadas, mas em mim não funcionou. O ponto forte de "Além da Escuridão - Star Trek" são somente as cenas de ação, e nada mais. Há uma boa parte do filme que é totalmente desinteressante, causando até um certo sono. Alguns personagens do filme são totalmente sem carisma, restando somente dois personagens maneiros no filme, sendo eles o Spock e o Scott. E há outra parte fraca no filme: o final é totalmente previsível. Enfim, há partes fracas, há partes espetaculares, mas as partes boas compensam as partes ruins.
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 1 de julho de 2013
    Um Filme Feito Diretamente Para A Tecnologia De Três Dimensões.Não Passa De Um Episódio De Luxo Da Saga Star Wars\Star Trek.
    Promovendo Atores Que Estavam Esquecidos No Mundo Do Cinema.
    Asar Daqueles Que Viram O Filme Em 2D.
    Sem Nexo,Sem História.
    Apenas Um Caminhão De Efeitos Especiais Para Ressuscitar A Memória Dos Fãs De Star Wars - Jornada Nas Estrelas.