Além da Escuridão - Star Trek
    Você assistiu Além da Escuridão - Star Trek ?

Daniel L.
    Daniel L.

Enviada em 13 de outubro de 2013
    Sensacional, um filme que remonta o clássico de maneira contemporânea
    Junior B.
    Junior B.

Enviada em 7 de outubro de 2013
    O filme é muito bom vi o primeiro filme e agora acabei de ver o segundo o J.J esta de parabéns. Não tenho muito o que criticar sobre o filme pois nunca vi os anteriores.
    João H.
    João H.

Enviada em 18 de setembro de 2014
    Excelente! Na sequência do primeiro e como na série clássica do cinema, este traz o vilão Khan e mantendo o filme tão emocionante quanto o primeiro.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    Em sua nova missão, a tripulação da nave Enterprise é enviada para um planeta primitivo, que está prestes a ser destruído devido à erupção de um vulcão. Spock (Zachary Quinto) é enviado para dentro do vulcão, onde deve deixar um dispositivo que irá congelar a lava incandescente. Entretanto, problemas inesperados fazem com que ele fique preso dentro do vulcão, sem ter como sair. Para salvá-lo, James T. Kirk (Chris Pine) ordena que a Enterprise saia de seu esconderijo no fundo do mar, o que faz com que a nave seja vista pelos seres primitivos que habitam o planeta. Esta é uma grave violação das regras da Frota Estelar, o que faz com que Kirk perca o comando da nave para o capitão Pike (Bruce Greenwood). A situação muda por completo quando John Harrison (Benedict Cumberbatch), um renegado da Frota Estelar, coordena um ataque a uma biblioteca pública, que oculta uma importante base da organização. Não demora muito para que Kirk seja reconduzido ao posto de capitão da Enterprise e enviado para capturar Harrison em um planetóide dentro do império klingon, que está à beira de uma guerra com a Federação.Otimo filme, Excelentes efeitos, bom elenco Zachary Quinto e Chris Pine estao Otimo, Benedict Cumberbatch faz um bom Vilao, Otimo continução do Star Trek (2009) , Recomendo. Nota 9.5
    nunoueno
    nunoueno

Enviada em 8 de setembro de 2013
    Otimo filme, gostei muito e me tornei fan do Benedict Cumberbatch
    spoiler:
    Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    Uma grande diferença deste filme para seu antecessor é o clima mais sério. Gags foram visivelmente reduzidas, devido a maturidade que a estória exige. Apesar de estruturado e bem amarrado, o plote central da trama funciona mais como um trilho que mantém tudo no eixo, alavancando a movimentação frenética das cenas de ação, e também a profunda investigação da personalidade de seus protagonistas. Quando se fala em terrorismo, coisa e tal, o ritmo parece perder força, mas quando Spock explica sua concepção única de morte e sacrifício, vemos a genialidade do roteiro.
    Adriano R
    Adriano R

Enviada em 1 de setembro de 2013
    Ótimo filme de ação, humor na medida certa e muito parecido com o que era praticado pelos personagens da série nos anos 60. Melhor que o primeiro Star Trek, JJ Abrams ganhou mais alguns pontos aqui!!!
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 31 de agosto de 2013
    Ótimo filme, excelentes efeitos visuais, e boa direção. Eu gostei bastante das cenas de ação, mas eu acho que o filme poderia ter sido um pouco menor. Algumas cenas são desnecessárias, e outras tentam forçar risadas, mas em mim não funcionou. O ponto forte de "Além da Escuridão - Star Trek" são somente as cenas de ação, e nada mais. Há uma boa parte do filme que é totalmente desinteressante, causando até um certo sono. Alguns personagens do filme são totalmente sem carisma, restando somente dois personagens maneiros no filme, sendo eles o Spock e o Scott. E há outra parte fraca no filme: o final é totalmente previsível. Enfim, há partes fracas, há partes espetaculares, mas as partes boas compensam as partes ruins.
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 31 de agosto de 2013
    Uma estrela pelos efeitos especiais, e só. A tentativa de criar uma tensão no filme é desgastante. A atuação dos atores é deprimente, as emoções são totalmente descontextualizadas, o diálogo e ações entre dos personagens são um insulto a inteligencia do público. Resumindo: mais um filme de efeitos especiais com rostinhos bonitos.
    Almir S.
    Almir S.

BOM.
    embora esse me tenha agradado, o filme anterior foi mais bem elaborado no roteiro e efeitos, não que esse filme não tenha, mas esperava mais de uma continuação de sucesso dirigida pelo JJ Abrahams.
    Ao terminar o filme, fica a sensação, tudo isso por só isso.