Além da Escuridão - Star Trek
    Você assistiu Além da Escuridão - Star Trek ?

Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 7 de novembro de 2014
    J.J Abrams não me convenceu tanto nesse filme,prefiro o primeiro,mas não deixa de ser legal,tipo,efeitos especiais espetaculares,lutas boas,mas os diálogos dos personagens eram muito extensos,e a história achei fraca.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 2 de novembro de 2014
    Mais um filme que acrescenta muito ao gênero, boas interpretações a história não te cansa com um elenco muito entrosado! Filme excelente, me tornei fã da franquia.
    Roberto  S.
    Roberto S.

Enviada em 26 de julho de 2014
    Um filme muito divertido, os efeitos especiais estão demais. Destaque para o vilão que realmente convence como vilão. Me irritou um pouco a ingenuida dos protagonistas em alguns momentos, contudo a trama se desenvolve de uma forma bastante interessante. Para quem gosta do gênero ficção científica este filme é uma ótima escolha
    Filipe Valente
    Filipe Valente

Enviada em 20 de julho de 2014
    Mano que filme massa, duas horas de filme que você nem vê passar, correria do inicio ao fim, explosão, luta, vulcão, nave, treta, explosão de novo, teletransporte, pancada, destruição, poder, mais treta...uma história intensa cheia de reviravoltas e personagens que prendem a atenção, até quem não é muito fã de filme de ficção se assistir vai gostar.
    Mirelly Kristina B.
    Mirelly Kristina B.

Enviada em 20 de junho de 2014
    Filme intenso, inteligente, cheio de reviravoltas bem elaboradas. O roteiro e bem feito. E é bom lembrar que é todo produzido em estúdio. Recomendo.
    joy_CRITIC10*-* J.
    joy_CRITIC10*-* J.

Enviada em 23 de maio de 2014
    o visual de além da escuridão e fantastico,mas a historia pra mim não empolgou,novos personagens surgem na trama,a ação prevalece mais que no primeiro, J.J abrams realiza o que sabe fazer melhor uma ficção..com todos esses quesitos o filme deixou a desejar na historia,tirando isso as cenas de ação são boas,espero que star trek 3 seja melhor que esse aqui,mesmo assim o resultado de além da escuridão e satisfatorio.
    telmo f.
    telmo f.

Enviada em 11 de maio de 2014
    Otimo filme historia bem escrita, atuaçoes muito boas,eos efeitos especiais sao espetaculares vale a pena olhar.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 9 de maio de 2014
    Filme de destruição tão bom quanto o primeiro mal posso esperar para o terceiro!
    Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 20 de abril de 2014
    Não sou Fã de Star Trek. Depois do filme, continuo não sendo, mas gostei de Além da Escuridão. Principalmente de Khan, que esta certamente em minha lista de maiores vilões.
    Ricardo F.
    Ricardo F.

Enviada em 8 de março de 2014
    Ótimos efeitos especiais e o carisma da série não são suficientes para fazer deste filme uma boa opção. , Os frequentes conflitos entre os tripulantes da Enterprise e postura equivocada do Cap. Kirk (e as improváveis anistia a este) resultam em um roteiro ainda mais ficcional. Está certo que estamos falando aqui de um filme que se pretende apenas a diversão, mas nem isso foi conseguido.