Além da Escuridão - Star Trek
    Você assistiu Além da Escuridão - Star Trek ?

Enviada em 30 de agosto de 2016
    Além da Escuridão - Star Trek (vai entender essa inversão no título em português) é visivelmente inferior ao primeiro filme, e longe de ser perfeito, porém ainda consegue se sobressair por diversos fatores, entre eles seu forte elenco e direção. O filme claramente tem uma pegada mais sombria, mais escura que o filme anterior, e a história por si só é cheia de mistérios, entre eles está o vilão Khan, que apesar de convencer na maior parte do tempo graças a seu ator, possui alguns problemas notáveis no seu desenrolar. O filme é familiar demais com a franquia e abusa das referências e fan services aos filmes clássicos, ficando meio sem personalidade, e quase todas as surpresas e reviravoltas que poderiam ser dadas ao público são dolorosamente previsíveis. E ao contrário do primeiro filme que não parava um segundo sequer esse filme é bem mais cauteloso no seu ritmo, mesmo ainda possuindo muita ação. A criação de mundo continua incrível, com efeitos visuais que realçam a história, e o elenco continua bem e se divertindo ao máximo, mesmo com o lado mais sombrio da maioria deles sendo mostrado aqui, ainda há muito humor e ele no geral funciona. O resultado é um filme que não é perfeito, mas que é muito bom e isso é o que vale.
    Enviada em 18 de julho de 2016
    Além da Escuridão - Star Trek é um bom filme, mas que não supera as expectativas por não ser melhor que o primeiro filme, e por trazer repetições na trama.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 11 de julho de 2016
    Continuação muito boa de 'Star Trek' de 2009, mais uma vez com J.J Abrams na direção, e volta do elenco encabeçado por Chris Pine e Zachary Quinto, e Benedict Cumberbatch como boa aquisição para o vilão dessa sequência. muito bom o filme, mostra os protagonistas mais maduros em relação ao primeiro filme, e diverte bastante com ótimos efeitos visuais e boa história.

Enviada em 14 de junho de 2016
    Tão bom quanto o 1° da sequencia, narrativa sublime do mundo no espaço em suas guerras, conflitos pessoais entre os tripulantes da Interprise, dialágos inteligentes e bem elaborado plea ótima direção de J;J. Abrams que está em total ascenção em sua carreira, um filme de muita qualidade e efeitos especiais que vão lhe levar pra dentro da telinha!!!
    Stanislaus  Kat
    Stanislaus Kat

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    O décimo segundo filme da série Star Trek é uma continuação da realidade alternativa criada no filme anterior, de 2009. Reconta o encontro da tripulação da Enterprise com Khan Noonien Singh (Benedict Cumberbatch), um humano aperfeiçoado geneticamente. Foram feitas algumas modificações do episódio "Space Seed" (1967), da primeira temporada da série original de Star Trek, que mostrou o encontro original. Bons efeitos especiais e roteiro interessante. Uma boa diversão!
    Leandro Miecznikowski
    Leandro Miecznikowski

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    Filme intrigante um tanto dramático com uma história empolgante, prende a atenção do começo ao fim. Recomendo para quem goste do gênero.
    João P.
    João P.

Enviada em 3 de outubro de 2015
    a pois muitos sucessos de bilheterias com a franquia de transformens 1 2 3
    o direto acertou ao fazer uma franquia parecida com a primeiro filme
    ele explorou uma das possibililade de primeiro filme, com refereias ao primeiro filme, viagens no tempo
    ele não só fazer o melhor filme da franquia com momentos eletrizantes seguindos-se uns aos outros com batimentos cardiacos mais sim o melhor da franquia
    Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 16 de junho de 2015
    não sou cinéfilo profissional; gosto de filmes ......só isso........e tento por minha opinião aqui da maneira mais simples possivel. como ja disse em comentarios anteriores estou assistindo tudo de jornada nas estrelas . começei com a série classica,comprei a coleção completa e assisti tudo mes passado (nota 10) agora to assistindo a primeira temporada da série JORNADA NAS ESTRELAS NOVA GERAÇÃO e confesso que não estou sentindo firmeza.......talves não vou comprar as demais temporadas mas o assunto aqui é STAR TREK ALEM DA ESCURIDÃO . assisti ele a 3 dias atras e só tenho mesmo é que elogia-lo !! ótimo desempenho dos atores....muita ação, prende a atenção da gente do modo que nem vemos a hora passar considerando que o filme é de pouco mais de duas horas de duração. se encaixou bem como continuação do STAR TREK 2009, espero que saia outro (o 3) por esses anos seguintes .sendo do mesmo diretor e produtor tenho certeza que vai valer a pena
    Cinthya G.
    Cinthya G.

Enviada em 17 de maio de 2015
    Perfeito! Amo os dois filmes!💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Segundo tem mais ação e como tem, os efeito impressionam.