Além da Escuridão - Star Trek
    Você assistiu Além da Escuridão - Star Trek ?

Paulo Renato R.
    Paulo Renato R.

Enviada em 17 de janeiro de 2014
    APÓS OS FRACASSOS DE MICHAEL BAY NA FRANQUIA TRANSFORMERS,ELE FINALMENTE FEZ UM FILME INTERESSANTE.
    O FILME SEM DOR,SEM GANHO(PAIN & GAIN) FOI ATÉ HOJE,A OBRA MAIS INTERESSANTE E INTELIGENTE DE MICHAEL ÓS ELE FAZER DE TRANSFORMERS UMA DAS FRANQUIAS MAIS CHATAS E RETARDADAS DA HISTÓRIA DO OS FILMES TRANSFORMERS 88% LUTAS E EXPLOSÕES DE ROBÔS ALIENÍGENAS(QUE CHEGAM A SER MUITO CANSATIVAS),E APENAS 12% DE HISTÓRIA,ELE CONSEGUIU FELIZMENTE,FAZER UM FILME BOM,COM UMA HISTÓRIA ENVOLVENTE E AÇÃO MODERADA.
    O FILME SEM DOR,SEM GANHO É COM CERTEZA UM DOS MELHORES FILMES DE 2013.
    REUNINDO UM ELENCO ESPETACULAR,COM MARK WAHLBERG E DWAYNE JOHNSON,E UMA HISTÓRIA QUE ENVOLVE O ESPECTADOR E O FAZ VISAR O PONTO DE VISTA DOS PERSONAGEMS,VENDO O QUE OS LEVARAM A COMETER O CRIME CONTRA O SR. KERSHAW.
    A HISTÓRIA TE ENVOLVE TANTO COM OS PERSONAGEMS,QUE VOCÊ COMEÇA A TORCER PARA LOUG,PAUL E ADRIAN SE SAFAREM DOS CRIMES QUE ELES ACABAM COMETENDO AO LONGO DO FILME.
    O QUE MAIS ADMIREI NO FILME,FOI ELE MOSTRAR O PONTO DE VISTA DE CADA PERSONAGEM,NÃO APENAS DO TRIO PRINCIPAL.
    ENFIM,O FILME É EXPETACULAR,E MICHAEL BAY NÃO FICOU APELANDO PARA UMA VIOLÊNCIA DESNECESSÁRIA E CANSATIVA.
    ESPERO QUE ELE MUDE O RUMO DA FRANQUIA TRANSFORMERS PARA FILMES MAIS INTERESSANTES,QUE NÃO APELEM PARA EXPLOSÕES DESNECESSARIAS O FILME TODO.
    NOTA DO FILME : 10.
    João Paulo G.
    João Paulo G.

Enviada em 15 de junho de 2013
    O filme é feito na medida certa. Apesar de dessa vez haver mais reviravoltas na trama, JJ Abrams falhou um pouco com algumas surpresas q ja nao eram surpresas a cerca de alguns minutos durante o filme. Mas e revigorante assistir uma continuação POP, mas ao mesmo tempo original, criativa e cheia de adrenalina! Se Star Wars é uma ficção/Aventura, definitivamente, Star Treck acaba de se tornar a marca da Ficção/Adrenalina no cinema! VALEU CADA CENTAVO DO CARO INGRESSO DO CINEMA!
    Gabriel Sidney
    Gabriel Sidney

Enviada em 16 de junho de 2013
    Depois de quatro séries que rodaram na nossa telinhas, mais de onde filmes da série Jornada nas Estrelas, que dirigiu também na ação Missão Impossível 3 fez a refilmagem de Star Trek dessa série em 2009, depois de um sucesso nas bilheterias e nas críticas, decidiu apostar num novo filme, criar uma nova franquia de Jornada nas Estrelas e surgiu Além da Escuridão – Star Trek.

Além da Escuridão – Star Trek seria uma continuação do filme de 2009, uma nova trilogia, quantos filmes não é? Bom o filme é recheado de ações bem boladas e bem escritas, com diálogos que fazem com que percebemos a história do filme rapidamente, e aproveitando essas cenas de ação que marcaram todos os minutos do filme fizeram com que essas cenas combinassem com os efeitos 3D, pois o filme é repleto desses efeitos, pode ter certeza Vale apena gastar uma graninha a mais para poder assistir ao filme em 3D, pois está bem posicionado, fazendo com que o espectador se sinta que está mesmo dentro do filme. É uma viagem! Você esquece de tudo lá fora na hora do filme, porque o filme te prender aliás as atuações estão boas, fazendo com que a sensação de que você está junto com os personagens é maior com certeza!

Deu para perceber que deu o seu máximo para que esse filme saísse certo, que rendesse um bom lucro e além do dinheiro, também à nossa conquista, fazendo com que a gente sinta-se um convidado no universo de Star Trek.

Bom para terminar eu gostei muito desse filme, seguiu a mesma linha do primeiro filme de 2009 e com certeza vocês fãs que viram todos os episódios das séries de Jornada nas Estrelas e os outros cinco filmes da série com certeza vão gostar muito e vão aproveitar cada segundo que o filme tem.
    Renato P.
    Renato P.

Enviada em 5 de junho de 2013
    adorei a cenas de acao sao demais viva a minha infancia rsrs e pela emocao que senti espero novos filmes desse mesmo diretor apesar d a pre estreia ser rapida foi o suficiente para querer ver d novo e d novo
    William di Souzah
    William di Souzah

Enviada em 16 de junho de 2013
    J.J Abrams mais uma vez chegou "onde nenhum homem jamais esteve."

Vou ser claro e direto, "Star Trek-Além da Escuridão" é muito, muito melhor do que o ótimo filme de 2009 (Star Trek)
    O filme é altamente inteligente e com recursos visuais e sonoros realmente deslumbrantes e surpreendentes.

Star Trek Into Darkness é um modelo de como criar excitação na sala do cinema. Abrams tem sabiamente formado esta aventura na grande tradição de blockbusters de Hollywood de antigamente. Sabe? Está mais preocupado com elementos narrativos clássicos e desenvolvimento de caráter do que em fazer muito barulho,muita ação para chegar logo ao final e o filme render mais trocados. Mesmo com sequências de ação de primeira, a crônica é emocionante.

Há muita ação, mas sempre com uma explicação coerente, daquelas que sempre nos preocupam em outros filmes. O roteiro é rápido e inteligente com uma visão clara para a criação de tensão dramática com pausas para o público recuperar o fôlego e se divertirem com alguns personagens, em especial Scotty (Simon Pegg) e o "Magro" (Karl Urban), esses dois tem os temperamentos mais engraçados. Foram os meus favoritos.

Aliás todo o elenco está perfeito. Kirk (Chris Pine) e Spock (Zachary Quinto) são grandes também, e sua amizade é o centro da história. Este é realmente o início de como eles iriam crescer para se tornar melhores amigos. E Benedict Cumberbatch é incrível como o vilão. Realmente ele superou as espectativas.

Entre as surpresas do filme está Peter Weller(o eterno Robocop) como um papel de importância no filme. Ainda sobra uma pequena participação (mais uma vez) de Leonard Nimoy, o Sr. Spock da versão antiga, e mais uma vez com revelações importantes sincronizando ainda mais a série antiga com a nova de J.J Abrams.

Em meio a toda a sua perseguição,queda, luta e suspense e drama, o filme fornece uma grande participação de cada personagem. E esse é um ponto forte. Cada tripulante tem sua importância, tem sua participação indispensável a equipe. O que faz deles uma verdadeira tripulação. Abrams soube usar isso muito bem.

Kirk e toda a tripulação fica presa em seus próprios palpites sobre quem é este homem e o que ele quer. E é ai que você percebe que essa é a escuridão'' real'' do título do filme. Se refere a: o lugar onde você não está mais certo de qual é a coisa certa a fazer. E isso meu caro amigo cinéfilo, é um lugar de emoção genuína.

Into Darkness é elegante e emocionante. É tudo o que você poderia querer em um filme de Star Trek.

Pra não dizer que tudo foi perfeito, eu vi o filme 3D e o 3D acrescentou zero para o lá continuo não me familiarizando com isso. Mas nada que faça você não gostar do filme.
    E uma pequena dica que não considero spoiler: Não entre na sala escura esperando uma devastação quase que total causada pelo vilão, como é demonstrado nos trailers. Acho que criei muita expectativa quanto a isso.

O que acontece na pouca mais de 2 horas de filme é formidável.

Into Darkness é elegante rápido, emocionante, cheio de ação, mas conta uma grande história. Fiel aos personagens e ao mundo de Star Trek, o filme é aquele que pode ser apreciado por todos(exceto alguns Trekkers que acreditam que Star Trek serve apenas para eles). Até minha esposa que não curte filmes desse gênero saiu do cinema maravilhada. Eu até já conhecia a série antiga,mas não era lá muito apreciador, sempre preferi Star Wars.

Mas após assistir ao filme de 2009 fiquei fascinado com a maneira que J.J Abrams conduziu a trama e acabei procurando conhecer toda a série.

Este filme é ótimo para introduzir Star Trek a uma nova multidão ....uma multidão que faço parte...uma multidão que os filmes anteriores simplesmente
    não alcançaram. Um filme que chega onde homem nenhum jamais esteve.
    Johana T.
    Johana T.

Enviada em 23 de agosto de 2014
    Só posso dizer uma única coisa. Tem Spock. E se tem Spock eu, realmente fico satisfeita. :-D
    Celso F.
    Celso F.

Enviada em 3 de junho de 2013
    É o primeiro da franquia que assisto: confesso, achava secundária, incomparável com Star Wars, da qual sou fã.
    Mas J. J. Abrams conseguiu a qualidade que faltava e ficou ESPETACULAR!
    Heredia A.
    Heredia A.

Enviada em 22 de março de 2013
    NÃO POSSO CRITICAR SOU SUPER FÃ,POR TANTO SERIA MUITA CARA DE PAU MINHA.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 16 de junho de 2013
    Excelente filme, muita qualidade e um enredo que prende o expectador do início ao fim. É sinal que teremos continuações, para felicidade dos fãs da série. A sala 4DX do Cinépolis Bela Vista, em Salvador, é realmente algo a mais no prazer de assistis filmes.
    Aydin S.
    Aydin S.

Enviada em 16 de junho de 2013
    Arrasou! Me diverti durante o filme todo! Parabéns!