Além da Escuridão - Star Trek
    Você assistiu Além da Escuridão - Star Trek ?

Leo R.
    Leo R.

Enviada em 13 de junho de 2013
    Tudo o que é visto no filme, temos que gloriar o trabalho do diretor J. J. Abrams. Um filme repleto de momentos em que os fãs da franquia esperava ver, desde as cenas iniciais repletas de muitas emoções e com um toque de comédia e efeitos especiais impecáveis, até a bela sintonia e atuações dos atores.
    Um bela história envolvente com textos bem definidos dão ao filme, o toque de trabalho bem feito um filme digno de muitos oscars.
    Ao final do filme, podemos ter aquela boa sensação de "quero mais", depois de ver toda aquela obra , a certeza que existe é que se depender dos fãs e não fãs da franquia, teremos muitos filmes para a continuação dessa história !
    Hunaldson Vinicius X.
    Hunaldson Vinicius X.

Enviada em 11 de junho de 2013
    Nunca fui fã da franquia Star Trek e acabei de sair do cinema depois de ver este filme, desejando ver todos os filmes e seriados! O filme é muito bom. História com sentido, muita ação, efeitos especiais surpreendentes e ser você ver em 3D, se divertirá ainda mais com os efeitos. Recomendo e desejo ir ver novamente este filme!
    Patricia  I.
    Patricia I.

Enviada em 11 de junho de 2013
    Esperava mais, pois o enredo é cansativo e previsível. Não aproveitaram que Khan era bom em tudo para dar dinamismo ao filme. Pouco efeito 3D...
    André L.
    André L.

Enviada em 12 de junho de 2013
    É um ótimo filme, com bom enredo, boas cenas, efeitos especiais de primeira... Vale muito a pena assistir.
    Adalberto B.
    Adalberto B.

Enviada em 9 de junho de 2013
    Galera, o filme é legal , os efeitos, também, tem tudo para agradar quem não conhece ou quem não é trecker.
    Infelizmente o diretor uma salada de frutas com a estória, se baseando em pelo menos quatro episódios e filmes anteriores, para tentar dar sustentação à estória.
    1- Khan Noonian Sing aparece pela primeira vez na série original, ainda na década de 60, no episódio chamado "A semente do espaço", em que eles foram encontrados em uma nave chamada Botany Bay e que estava a deriva a centenas de anos em espaço profundo.
    2- Depois reaparece no longa : "A ira de Khan", ambos os filmes trazem Ricardo Montalban como Khan
    3- Ele traz o "vilão" para um episódio antes da primeira aparição do mesmo (erro de cronologia);
    4- Os pingos, aparecem pela primeira vez no episodio "Um problema aos pingos", que também é o episodio em que a tripulação tem o primeiro contato com os Klingons. Mais um erro de cronolgia, pois no filme a federação já estava em contato com estes personagens.
    5- A morte de kirk é cópia da de Spock, no filme a Ira de Khan, somente inverte os personagens, o enredo e a morte são espelhos
    Vou parando por aqui. Assim sendo, são criticas demais e erros demais a serem explicados. Fiquei chateado com o filme por causa desses equívocos.
    superman944
    superman944

Enviada em 4 de junho de 2013
    Eu ja assisti MUITO BOM MELHOR QUE O PRIMEIRO !!! perfeito do começo até a fim! whaouuuuuu
    William A.
    William A.

Enviada em 4 de junho de 2013
    muito bom ,exelente! melhor do q o primeiro ndo
    Guilherme L.
    Guilherme L.

Enviada em 3 de junho de 2013
    Simplesmente sensacional,assisti sabado na pré estreia.É muito bom cheio de ação e drama
    Sensacional
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 16 de junho de 2013
    o filme e bom, mais o 3D não ajudou muito, te muito efeito 3D mas pra mim não alegrou.o direto fez muito bem o filme. os atores e atrizes foram muito bem no papel dos personagens
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 1 de junho de 2013
    Assisti o filme em IMAX, o que de certa forma, já é um privilégio. Este filme realmente me surpreendeu, conseguiu acatar todos os pontos da historia, contexto e enredo, não deixando de lado a ação e aventura que todos esperam. Particularmente falando sou um fã da saga, mas é perceptivel a forma como o roteiro foi escrito, se por algum acaso você não assistiu nenhum dos outros filmes nem mesmo conhece a historia, você vai entender. - O que eu achei muito intereçante, levando em consideração que é uma historia enorme. O que me desanimou foram os atores secundarios, ainda não tenho certeza se foi falta de desempenho dos proprios ou se foi pura falta de cobrança do diretor, mas é um ponto que fica claro à qualquer um.
    Em geral o filme esta muito bem desenvolvido, os efeitos especiais, modelagens e texturas ficaram incriveis, não tenho nem o que comentar; indico esse filme a todos como um filme privado da saga aos que não conhecem e uma continuação espetacular aos que já apreciam.