Após quase ser morta pelo próprio pai, Lisbeth Salander (Noomi Rapace) é levada para o hospital em estado grave. Lá também está internado o pai dela, Alexander Zalachenko (Georgi Staykov), que se tornou uma grande ameaça devido às informações que possui. Alexander era um agente soviético que trabalhava para um restrito grupo sueco, que agora teme o que ele possa revelar às autoridades. Para eliminar a ameaça, é enviado ao hospital um homem com pouco tempo de vida, que tem por objetivo matar Alexander e Lisbeth. Entretanto, ele apenas consegue matar Zalachenko e, logo em seguida, se suicida. A partir de então Lisbeth se recupera fisicamente para enfrentar um processo nos tribunais, recebendo a ajuda do editor da revista Millennium, Mikael Blomqvist (Michael Nyqvist).
Muito bom filme! Fecha com chave de ouro uma excelente trilogia Sueca e conceituada em todo o mundo. Temos novamente uma boa história e diálogos seguros. Um filme marcante.
Luiz Antônio N.
29.278 seguidores
1.298 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 20 de maio de 2019
Após quase ser morta pelo próprio pai, Lisbeth Salander é levada para o hospital em estado grave. Lá também está internado o pai dela, Alexander Zalachenko, que se tornou uma grande ameaça devido às informações que possui. Para eliminar a ameaça, é enviado ao hospital um homem que tem por objetivo matar Alexander e Lisbeth. Entretanto, ele apenas consegue matar Zalachenko e, logo em seguida, se suicida. Lisbeth enfrentar um processo ...
Leia Mais
Alvaro S.
2.192 seguidores
349 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 9 de dezembro de 2015
O último filme da trilogia sueca, Millenium.
Esta terceira parte começa exatamente no final do filme anterior. A jovem Lisbeth sofre uma tentativa de assassinado e após um período no hospital se recuperando, precisa enfrentar na justiça a acusação dela ser a assassina e também de ser uma pessoa mentalmente capaz de cuidar de si mesma.
Enquanto isso, Mikael tenta por nas bancas a última edição da revista Millennium sobre a vida ...
Leia Mais
Pierre M.
4 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 20 de dezembro de 2012
A série é coerente, o desenrolar da história foge do previsível. O primeiro filme da trilogia é cativante, intrigante e motivante (Os homens que não amavam as mulheres). O último filme da trilogia fecha com chave de ouro, prendendo-nos a cada cena. Infelizmente algumas cenas são muito pesadas, mas a realidade de muitos injustiçados são comuns ao que ali vemos. A maldade pode nos levar a lugares comuns em uma sociedade que se coloca ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade