Bravura Indômita
    Você assistiu Bravura Indômita ?

Ezequiel Borges
    Ezequiel Borges

Filmaço. Fotografia 10, direção 10, atores 10, roteiro 10.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Filmaço, Final inesperado mas realista, nota 8,0 pro filme. Até agora o melhor de Faroeste que eu já vi,(Não vi muitos) muito bom.
    HelloIamRatedR
    HelloIamRatedR

Belo filme, sou um fã de longa data do trabalho dos Irmãos Coen e concordo que este não foi o melhor filme deles mas certamente é um ótimo filme.
    Luis
    Luis

Um filme estremamente comum. Sempre adimirei os trabalhos dos irmao Coen, mas esse filme foi decepsionante. Um final completamente previsivel e indicaçoes ao Oscar completamente sem motivo. Podia ser muito melhor em maninhos...
    SenhorOculto
    SenhorOculto

Fiquei sabendo que os irmãos Coen gostam de surpreender, mesmo que tenha que desagradar os espectadores. Como se fosse uma tentativa deliberada, ou quem sabe, desesperada, de fugir dos clichês. A personagem de Jeff Bridges, até estava gostando do estilo dela, porém, quando o agente Cogburn assassinou o “Pretinho”, cavalo de Mattie Ross; passei a sentir repulsa. Tanto foi que, se não fosse por aquela cena lamentável, o final seria emocionante. Mas não, os irmãos Coen sempre têm que chocar, não é mesmo?
    Enfim, “Bravura Indômita” embora seja um bom filme, creio que não marcará como clássico daqui a alguns anos.
    William
    William

Nao achei essas maravilhas todas, tem boas atuações porem nao me impressionou muito.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Confesso que não é o estilo de filme que me me agrada, mas fui supreendido por esse filme, me fez lembrar das histórias em quadrinhos do Tex que eu lia, dos clássicos que meu pai assistia e creio que hoje não seja fácil resgatar isso, mas esse filme foi muito bem dirigido e conduzido por boas trilhas sonoras, ótimas atuações e uma trama ímpar! Adorei.
    Rebeca
    Rebeca

Eu gostei bastante, Haille Steinfeld foi uma grata surpresa, ótima atuação e química impecável com Jeff Bridges que aliás, nem preciso falar que está maravilhoso. Na minha opinião, a melhor qualidade desse filme é a velocidade, não dá tempo de se contorcer na poltrona olhando pro relógio, ele te envolve o suficiente para te prender até os créditos.
    Sidney
    Sidney

A história é muito bem construída, roteiro bem escrito e uma fotografia show de bola. O elenco da um show de interpretação pricipalmente Jeff Bridges e Haille Steinfeld, já Matt Damon e Josh Brolin decepcionaram um pouco. Um bom filme, mas está longe de ser brilhante para ganhar o oscar.
    Roberto Cunha
    Roberto Cunha

Ivan, o Oscar é a premiação que faz a diferença na carreira de qualquer profissional de cinema. Tanto é que até quando se é somente indicado (sem ganhar) já tá valendo. Mas é importante ter em mente que também tem um lado político. Isso explica tantas indicações neste caso e no dos irmãos Weinstein. Sem contar que deixa evidente a ausência de Christopher Nolan na disputa de Melhor Diretor. Sem comentários, né?