Bravura Indômita
    Você assistiu Bravura Indômita ?

Enviada em 20 de fevereiro de 2020
    Uma das melhores refilmagens do cinema americano. Consegue superar o clássico de John Wayne em praticamente todos os aspectos possíveis. Porém, o filme não se limita a ser meramente uma reprodução mais sofisticada do longa original. Os irmãos Coen tiveram personalidade e talento suficientes para imprimir as marcas registradas que os tornam cineastas únicos, ao passo em que conseguiram manter o classismo do material de origem. Heileen Steinfeld numa das melhores breakthrough performances já vistas. Jeff Bridges e Matt Damon também não fazem nada feio. Um excelente western revisionista!
    Mateus F.
    Mateus F.

Enviada em 23 de setembro de 2013
    Fotografia linda! Um filme realista ao extremo, onde ninguém é poupado de nada. Da fome, dos perigos, da dor.. Os irmãos Coen realmente merecem respeito dos cinéfilos de todo o mundo. Não é a toa que esses caras são tão adorados!
    Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    O melhor filme de faroeste que eu já vi. Lógico que eu sou novo e não vi muitos filmes, mas gostei bastante. Jeff Bridges perfeito. É o meu ator mais velho preferido. Recomendo a todos.
    Antowan
    Antowan

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Que filme extraordinário, assisti umas 4 vezes e assistiria novamente, a fotografia é incrível, os atores inspirados. Pena não existir mais filmes assim nessa qualidade generalizada.
    Enviada em 26 de fevereiro de 2021
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 19 de maio de 2013
    Sem duvida é um dos melhores westerns ja feitos !!!!
    Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 10 de junho de 2013
    Boas Atuações, Fotografia deslumbrante, Trilha sonora única, Roteiro bem estruturado: O Melhor Faroeste do século XXI, senão o único bom.
    mktjorgejpa
    mktjorgejpa

Enviada em 21 de março de 2020
    Deu foi sono vendo esse filme. No início ao ver a garota negociando com aquela bravura pensei que o título do filme iria fazer bem mais sentido, mas depois o filme se torna bem cansativo e o final é muito fraco. Jamais veria novamente.
    Lu Abilio Osboune
    Lu Abilio Osboune

Enviada em 23 de setembro de 2020
    Filme cansativo. História sem graça. E , para piorar cenas de crueldade com os cavalos . Horrível ! 😐
    Helen G.
    Helen G.

Enviada em 17 de julho de 2015
    Mais um acerto dos Irmão Coen, assim como Onde Os Fracos não Tem Vez. Jeff Bridges atua muito bem mais o destaque é para Hailee Steinfeld que em seu primeiro filme já prova que no futuro será uma vencedora do Oscar, com sua atuação melhor que a de Bridges. Gostaria que ainda existisse o oscar juvenil
    para tarem a Steinfeld.