Bravura Indômita
    Você assistiu Bravura Indômita ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    Empolgante,dinâmico,recheado de imagens belíssimas e contando com um elenco de primeira,Bravura Indômita consegue agradar de maneira muito boa.Hailee Steinfeld faz uma estreia deslumbrante, interpretando Mattie Ross,a garota de apenas 14 anos que busca ao longo do filme a vingança pela morte de seu pai.
    Thor B.
    Thor B.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Filme com final horrível. Achei o filme decepcionante. Poderia haver um final menos dramático, além do salto no tempo ser um tanto quanto absurso.
    Murillo P.
    Murillo P.

Enviada em 12 de outubro de 2015
    Filme agradável, boa trama interessante de se assistir e com boas atuações
    Helen G.
    Helen G.

Enviada em 17 de julho de 2015
    Mais um acerto dos Irmão Coen, assim como Onde Os Fracos não Tem Vez. Jeff Bridges atua muito bem mais o destaque é para Hailee Steinfeld que em seu primeiro filme já prova que no futuro será uma vencedora do Oscar, com sua atuação melhor que a de Bridges. Gostaria que ainda existisse o oscar juvenil
    para tarem a Steinfeld.
    Enviada em 30 de janeiro de 2015
    Os irmãos Cohen,recentemente tinham trabalhado em um filme que trazia uma mensagem bem parecida com a de Bravura Indômita.Onde os Fracos não tem Vez,não era um filme que vivia intensamente "western".Essa refilmagem tem a impressão de que ficou tão bom quanto ao filme original.A verdade é,temos um filme bem preguiçoso no começo,onde iremos conhecer todo o fundamento da história.Que é reservada a pequena Mattie Ross (Hailee Steinfeld).A doce menina ,com rosto angelical tem algo em mente,e precisa vingar do assassino de sue pai.Para isso,ela espera contar com a ajuda de Rooster (Jeff Bridges),que não está nem um pouco preocupado com a vida de ambos.Mais ainda assim sente a necessidade de ajudá-la.A companhia de Rooster faz muito bem a Mattie,que a cada momento ela aprende um pouco mais sobre sua vida,e até mesmo os costumes locais.As atuações estão magníficas.Temos ainda Matt Damon,que tem um pequeno personagem,mais não deixa de se destacar.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 28 de dezembro de 2013
    Os irmãos Coen fizeram um grande trabalho, afinal fazer uma refilmagem de um clássico não é uma tarefa fácil. Bom filme...
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 13 de julho de 2017
    A truculência masculina decadente, o espírito jovem e feminino sendo enterrado por algo muito maior e monstruoso, o mundo sem sentido, tragicômico, e a luta que já começa perdida. Antes de ser um faroeste, é um Coen legítimo. Não entendi uma palavra do que disse Jeff Bridges. Algumas cenas são longas demais e o final é um pouco piegas, mas nada que atrapalhe o deleite geral.
    João Gabriel B.
    João Gabriel B.

Enviada em 20 de novembro de 2013
    Bravura Indômita é um filme que eu queria muito ver,e não me decepcionei. Conta com um ótimo elenco,Jeff Bridges está muito bem, Matt Damon também está ótimo,e Josh Brolin também está muito bem,Hailee Steinfeld também está bem. O filme tem uma história legal,um bom ritmo, e um bom elenco !
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 14 de outubro de 2013
    Esta segunda adaptação da novela de Charles Portis, em que a anterior o grande Jhon Wayne faturou o oscar de melhor ator, conta com uma adequada e sincera atuação de Jeff Bridges, e uma direção competente de Joel e Ethan Coen, que se não teceram a sua contumaz irreverência, desenvolvem com muita propriedade a envergadura artística desta deliciosa obra. A narração e atuação interessante da menina : Hailee Steinfeld, e algumas mudanças em relação ao filme original, são pontos pertinentes na desenvoltura da trama. A nostálgica trilha, e a relação da menina com o personagem de Bridges são o ponto essencial de todo o eixo da obra. Não sei se é melhor que o Original, mas é uma película clássica do gênero muito bem escrita, conduzida e interpretada; com fotografias belíssimas e com um ritmo ainda mais veloz do que o filme de Wayne. A luta dos dois protagonistas pela atenção da garota, é uma entre tantas sacadas interessantes dos Coen, assim como a cena em que Cogburn beija a mão da garota e não suga com um fumo mascado como no original. Merecidas indicações ao Oscar, pois é um espetáculo grandioso.
    Mateus F.
    Mateus F.

Enviada em 23 de setembro de 2013
    Fotografia linda! Um filme realista ao extremo, onde ninguém é poupado de nada. Da fome, dos perigos, da dor.. Os irmãos Coen realmente merecem respeito dos cinéfilos de todo o mundo. Não é a toa que esses caras são tão adorados!