Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos
Pôster de  Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos
Direção: Woody Allen
|
Roteiro Woody Allen
Título original You Will Meet a Tall Dark Stranger
Usuários
2,8 175 notas, 17 críticas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima
Escreva minha avaliação

Sinopse

Alfie (Anthony Hopkins) e Helena (Gemma Jones) estão casados há 40 anos, até que um dia ele resolve que precisa recuperar a juventude perdida e decide pedir o divórcio. Helena fica destroçada com a notícia e, com o apoio da filha, Sally (Naomi Watts), passa a consultar periodicamente Crystal (Pauline Collins), uma vidente. Paralelamente Sally precisa lidar com o desejo crescente por seu novo chefe, Greg (Antonio Banderas), e com a crise em seu casamento com Roy (Josh Brolin), um escritor que apenas fez sucesso em seu livro de estreia e enfrenta dificuldades em concluir seu novo trabalho. Enquanto aguarda a resposta da editora sobre seu novo livro, Roy passa a flertar com sua nova vizinha, Dia (Freida Pinto), que sempre se veste de vermelho.

Críticas AdoroCinema

2,0
Fraco
Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos

TÍTULO QUENTE, CONTEÚDO MORNO

por Roberto Cunha
Quem assistiu o último filme de Woody Allen deve tomar alguns cuidados. Isso porque se o recente Tudo Pode Dar Certo foi um legítimo representante do universo do cineasta, este novo trabalho de título longo, e pouco sentido para os brasileiros, sai da mesma ostra, mas não é uma pérola alleniana. Embora conte com elenco conhecido e a história seja costurada por um narrador (marcas registradas), daria para dizer que Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos é uma promessa quase não cumprida. E para ambos os sexos. Na trama familiar, Sally (Naomi Watts) é meio que bancada por seus pais (Gemma Jones e Anthony Hopkins) e é casada com Roy (Josh Brolin), um escritor que passa por um limbo criativo, está sem grana e acaba se envolvendo na maior tramóia. De uma hora para outra, esse núcleo sofre mudanças significativas. Enquanto a mãe "viaja" com os conselhos de uma vidente charlatã chamada de Cr
Imagem da notícia Veja 38 pôsteres feitos com emojis
NOTÍCIAS - Visto na Web
sábado, 22 de agosto de 2015
foto de Naomi Watts
Personagem : Sally
foto de Antonio Banderas
Personagem : Greg
foto de Josh Brolin
Personagem : Roy
foto de Anthony Hopkins
Personagem : Alfie

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
4,0
Enviada em 24 de fevereiro de 2014
Amo Woody Allen e tudo que ele faz.. mas essa "fase Londrina" dele.. com 90% dos atores britanicos.. é um koo.. nao parece filme dele.. eu nao identifico ele a nao ser em alguns conflitos/ textos mas nao é ele.. enfim.. assisto porque se ele escrever bula de remedio vou ler.. mas nao é um filme que se pareça com ele..#No coments about past lives, beliefs and all that crap !!!!
5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
É sempre muito bom poder assistir um "Woody Allen". Sempre que eu assisto, lembro-me do livro "Elogio da Loucura", de Erasmo de Rotterdam. Allen trata o trágico da vida com um humor requintado, sem nunca perder o contato com a realidade. Este filme de Allen também é incrível, como tantos outros. Imperdível.
brgalvao

8 críticas

Seguir usuário

3,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
É um filme do Woody Allen, nada mais, nada menos. É bom, mas está longe de ser dos melhores dele.
Maria M.

1 crítica

Seguir usuário

4,0
Enviada em 29 de janeiro de 2021
O filme começa com um citação de Shakespeare, " A vida é uma história contada por um idiota, cheia de som e fúria, sem sentido algum." A película de Woody Allen a meu ver trata exatamente dessa falta de sentido que tanto nos angustia. Um escritor fracassado, um homem que não aceita a própria morte, uma mulher na casa dos setenta que se recusa a ficar sozinha, um homem que coleciona amantes, uma jovem que apesar de comprometida não ...
Leia Mais

Ausência

É o primeiro filme dirigido por Woody Allen que não foi produzido por Charles H. Joffe. Joffe, produtor dos filmes do diretor por mais de 40 ano que faleceu em julho de 2008.

Atuação rápida

A atriz Anna Friel gravou sua participação no longa em apenas um dia.

Desistiu e foi substituida

Nicole Kidman chegou a ser escalada para o papel de Charmaine, mas deixou o projeto. Carice Van Houten foi cotada para assumir a vaga, mas Lucy Punch foi contratada para o papel.

Detalhes técnicos

Nacionalidades EUA, Espanha
Distribuidor PARIS FILMES
Ano de produção 2010
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento 22 000 000 USD
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2010, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2010.