Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos
    2,8
    Você assistiu Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos ?

Enviada em 2 de março de 2016
    -Filme assistido em 01 de Março de 2016
    -Nota 4/10

Não esperava uma história tão fraca com um elenco desses.
    Anthony Hopkins sendo tão mau aproveitado. Pouquíssimas cenas aproveitáveis.
    Naomi Watts e Josh Brolin tem a maior parte do filme para si.Só que vivem um romance tão clichê,que causa sono.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Amo Woody Allen e tudo que ele faz.. mas essa "fase Londrina" dele.. com 90% dos atores britanicos.. é um koo.. nao parece filme dele.. eu nao identifico ele a nao ser em alguns conflitos/ textos mas nao é ele.. enfim.. assisto porque se ele escrever bula de remedio vou ler.. mas nao é um filme que se pareça com ele..#No coments about past lives, beliefs and all that crap !!!!
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Vi poucos filmes do Woody Allen, mas sei que ele tem um grande talento para romances e comédias românticas. Mas esse filme não me convenceu em nada, de todos que eu vi dele esse é o pior.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Personagens que Allen adora colocar em cena: a cartomante que faz papel de psiquiatra, a velhinha que procura uma cura para sua tensão pós-separação, o ex que está velho demais para recomeçar e acreditar ter o gene da longevidade, o escritor fracassado de um sucesso só, casado com a consultora de artes em um casamento que logo, logo, irá se abalar, e a noivinha pronta para sair do casamento.
    fabioccpv
    fabioccpv

O filme é péssimo, Woody Allen dessa vez errou feio, roteiro ruim, história fraca, em vez de esclarecer a história de cada um dos envolvidos só nos faz ficar mais confusos. Bem fraco não anima nenhum pouco. Nota 2. Não Recomendo!!!
    roberto mauro zebral da silva
    roberto mauro zebral da silva

É sempre muito bom poder assistir um "Woody Allen". Sempre que eu assisto, lembro-me do livro "Elogio da Loucura", de Erasmo de Rotterdam. Allen trata o trágico da vida com um humor requintado, sem nunca perder o contato com a realidade. Este filme de Allen também é incrível, como tantos outros. Imperdível.
    Laise C.
    Laise C.

Enviada em 13 de julho de 2012
    O filme é péssimo. Totalmente monótono e sem graça. Não recomendo.
    Robison Mick
    Robison Mick

Enviada em 5 de dezembro de 2012
    Não gostei, estava gostando da história mas parece que o filme foi até o meio e acabou. É como ler um livro pela metade. É como escrever uma redação uma redação sem conclusão.
    Ana Paula F.
    Ana Paula F.

Enviada em 31 de julho de 2017
    São personagens interessantes, como já era esperado, mas o final poderia ter sido muito melhor. spoiler: O que resta é esperança, esperança em um não acordar do coma, na charlatã morrer ou nos astros se alinharem, na falecida autorizar o relacionamento, no filho ser dele... foi o que senti.
    dani.aislin
    dani.aislin

sinceramente, ainda nao decidi se gostei ou não deste filme.
    é interessante os assuntos que ele aborda no filme, coisas corriqueiras que realmente podem acontecer na vida das pessoas, porém, achei fraco a maneira que é colocado no filme.
    há momentos no filme que fiquei a impressão que "fizeram de qualquer jeito".
    bom, sei lá ....
    assita e tire suas proprias conclusoes