A Cura
    Você assistiu A Cura ?

Mario Brown
    Mario Brown

Enviada em 22 de março de 2022
    O filme é lindo. Apresenta a importância da amizade que cura o preconceito, cura a tristeza, cura a solidão.
    Ernei Coelho
    Ernei Coelho

Enviada em 10 de junho de 2021
    Desde já não quero expor o filme nem deixar uma opção pra outros assistirem o filme da maneira que vi...mas logo de início me lembrou DRACULA devido ao ar sombrio do lugar ...em seguida ilha do medo pela justaposição do personagem em achar tudo estranho e muitos por ques sem contar a outras inumeras referencias de filmes de menor contexto e expressão...mas no conjunto é um filme bem interessante mostrando com ar até cômico todas as fobias humanas.
    Xjrzorro Junho
    Xjrzorro Junho

Enviada em 26 de janeiro de 2020
    Horrível, perdi horas assistindo um filme mal feito, cheio de contradições que nem compensa cita-las. Muitas cenas que apenas servem para se perder tempo. Típico filme para quem possui problemas mentais e a família tenta fazer algum tipo de animação cerebral no doente que assiste um filme nojento dessa categoria.
    Isis Vasconcelos
    Isis Vasconcelos

Enviada em 21 de dezembro de 2019
    Muito ruim!!!! Um dos piores filmes que assistir, muito tedioso... Perdi duas horas do meu tempo!!!!!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    Joseph Mazello uma pena que se apagou com o passar dos anos estrelou o filme muito bem depois de Jurassic Park. A AIDS é agora muito mais bem compreendida mas na epoca ainda estava engatinhando. Filme retrata bem que a amizade de verdade ultrapassa todas as barreiras inclusive dessa doença que persegue o ser humano. Brand Renfro atuou muito bem pena pela vida do ator que partiu para outra por causa das drogas talvez tivesse feito muitos outros filmes legais como esse. Filme muito tocante a cena do riacho é a mais legal de todas e a da mãe agredindo o filho a mais forte.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 27 de novembro de 2017
    Um dos melhores filmes que assisti na minha vida.

roteiro espetacular!!!!

Vale muito a pena assistir.
    Hugo A.
    Hugo A.

Enviada em 13 de novembro de 2017
    muito chato, terivel filme sem graça de tudo nao vejo nada de a cura so dele morrendo chato pacaraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii orrivelllllllllllllllll titanic ganha de lavada desse filme terrivel meia estrela
    Jefté Santos
    Jefté Santos

Enviada em 11 de outubro de 2017
    Qualquer nota abaixo de 5,0 seria injusta para esse filme, um drama necessário para acordarmos quanto a um tema tão complexo (Aids). Uma amizade que produz esperança. Muitos ingredientes fazem desse filme melhor drama que já assisti. Parabéns diretor. Super recomendo!
    Breno C.
    Breno C.

Enviada em 14 de julho de 2017
    Simplesmente o melhor filme que assistirar na sua vida, o verdadeiro valor da amizade, do amor, de tudo. O filme é S E N S A C I O N A L ! nota 10000...
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    Simplesmente lindo!! Uma lição de vida. Não só pela busca de algo, mas pelo valor da amizade. Um filme de 22 anos atrás, e continua atual.