Pânico 4
    Você assistiu Pânico 4 ?

Herberth R.
    Herberth R.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Excelente. Fraco em relação à trilogia original, mas não deixa de ser excelente.
    Pedro M.
    Pedro M.

Enviada em 19 de março de 2015
    o suspense é perfeito e permanece até o fim. o melhor da saga, os efeitos especiais são ótimos, nesse o Wes Craven ( diretor ) se superou.
    Gravações D.
    Gravações D.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Adorei! Esse filme chegou para mostrar que bons atores nunca perdem o ritmo nem com o passar do tempo!
    André F.
    André F.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Legal, mas repetitivo como sempre, igual a saga inteira, mas não dispensa bons sustos e sangue, muito sangue...
    vinicius b.
    vinicius b.

Enviada em 20 de dezembro de 2014
    Melhor filme de comédia (não intencional) da minha vida!
    PietroS
    PietroS

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Não é o melhor da franquia mas é muito bomm. Pensei que viria uma bosta pq tudo o que tinha de história pra se falar já tinha acontecido mas os roteiristas arrasaram. E parabéns a Emma que cada vez mais demonstra seu talento.
    Rafael R.
    Rafael R.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Péssimo filme, sem lógica, sem suspense e muito óbvio e previsível.
    Eliz A.
    Eliz A.

Enviada em 1 de abril de 2014
    Muito ruim , atores vazios ! Também o filme não ajuda besta demais
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Sidney Prescott (Neve Campbell) está de volta à sua cidade natal, Woodsboro, onde sobreviveu a uma série de terríveis assassinatos. Ela escolheu a cidade para encerrar a turnê de lançamento de seu livro, no qual fala sobre como deixar de se sentir uma vítima. Só que, tão logo ela chega, o assassino Ghostface volta a atacar. Ao lado dos velhos amigos Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox), agora casados, eles precisarão enfrentar uma nova série de mortes. Para complicar ainda mais a situação, os adolescentes da cidade idolatram o massacre de Woodsboro e, fãs de filmes de terror, o celebram a cada aniversário. Fraco Esperava Mais Deste Filme , Ate Que Da Um Pouco De Suspense Mais De Terror Nao Tem nada , Atuaçoes Fracas Nota 4 de 10
    moises R.
    moises R.

Enviada em 11 de dezembro de 2013
    amei o filme,depois de 10 anos o filme continua com um suspense e muito sangue com novos atores incriveis como: hayden panettiere,emma robert...conserteza o melhor filme da franquia.