Pânico 4
    Você assistiu Pânico 4 ?

Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Foi o primeiro Panico que assisti, e pela fama que esta série tem, o quarto não decepcionou.
    Com mt ação, suspense e mt sangue, o filme te prende e por vezes te faz rir.
    O filme te prende e se torna totalmente agradável de se ver, apesar de ser um filme de terror.
    As reta final do filme é mt bem feita e a real face do Ghostface, para mim foi surpreendente, e tudo oq ocorreu dali por diante foi mt bem construido.
    Um grande filme e vale a pena assistir.
    Douglas B.
    Douglas B.

Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    esse filme perdeu aquele lado terror e veio mais para o lado comedia mais ainda é o mesmo filme panico adorei o filme só as perseguições que poderiam ser melhores mais o filme assertou em deixar a Neve Campbell . pois muitos filmes erram ao tirar um personagem que já esta marcado espero que tenha novos pois um assassino como o cara de fantasma não poe ficar mofando ...
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 29 de junho de 2020
    Bastante injustiçado na época que lançou
    Pânico 4 tem reviravoltas impactantes e mortes inteligentes

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Sidney Prescott (Neve Campbell) está de volta à sua cidade natal, Woodsboro, onde sobreviveu a uma série de terríveis assassinatos. Ela escolheu a cidade para encerrar a turnê de lançamento de seu livro, no qual fala sobre como deixar de se sentir uma vítima. Só que, tão logo ela chega, o assassino Ghostface volta a atacar. Ao lado dos velhos amigos Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox), agora casados, eles precisarão enfrentar uma nova série de mortes. Para complicar ainda mais a situação, os adolescentes da cidade idolatram o massacre de Woodsboro e, fãs de filmes de terror, o celebram a cada aniversário. Fraco Esperava Mais Deste Filme , Ate Que Da Um Pouco De Suspense Mais De Terror Nao Tem nada , Atuaçoes Fracas Nota 4 de 10
    Kai E
    Kai E

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Nossa! Depois de tanto tempo, uns quinze anos que o último filma da franquia foi lançado, surge um presente para os fãs da franquia. Uma coisa que eu nunca vou entender é que muitos dizer ``o mais fraco da serie´´ mais fala serio! Desde quando Pânico foi ou é assustador? Se você for analisar os quatro filmes da franquia, eles não são assustadores, nunca foram terror, mas sim um ótimo suspense que desdo de 1996 até hoje, tem uma legião de fãs pelo mundo. O filme é dirigido por Wes Craven (ele produziu todos os filmes da franquia). E também o elenco é composto de muitos atores, acho que mais de vinte e poucos, mas claro que não poderia faltar eles os grandes ícones da saga: Neve Campbell (Jovens Bruxas), David Arquette (Dirt) e Courteney Cox (Cougar Town). O roteiro é bem fiel a todos os filmes, a são ser por muitos mais filmes envolvidos, que na minha opinião fez o filme ficar ainda melhor.

No quarto e aparentemente último filme da serie:Sidney Prescott (Neve Campbell) está de volta à sua cidade natal, Woodsboro. Para lançar seu novo livro ``saindo da escuridão´´ e logo o aniversario do Massacre de Woodsboro. Logo mortes começam a acontecer e Sidney sabe que, ele está de volta e agora terá que proteger seus amigos e a si próprio. Juntamente com seu amigo Dwight ( David Arquette) e sua esposa repórter (Courteney Cox). Porém ninguém sabe quer é o assassino, porque Sidney matou ele em 2000 e logo eles descobrem que alguém está recriando as mortes terríveis e um por um vai sendo assassinado até darem um fim em tudo isso. O medo volta para assombrar Sidney e todos os abitantes da pequena Woodsboro.

O filme conta também com duas estrelas jovens; Emma Roberts (American Horror Story) e Hayden Panettiere (Heroes) Que ajudam no elenco com boas atuações. O filme também conta com, muitas facada, sangue, tensão e tripas pra todo lado! Claro que quem é um verdadeiro fã vai amar Pânico 4 (2011). Os diálogos são rápidos e muito engraçados e com muitos filmes de terror envolvidos. Pra quem não sabe (eu acho que a maioria deve saber; mas Ghostface é um personagem inspirado no maligno Leatherface, também de uma franquia - o conhecido: O massacre da serra elétrica). Em fim o filme é bom, o roteiro é bom e o suspense assim como todos os três é muito bom! Só acho que eles deveriam ter usado um pouco menos de sangue! Mas pelo lado bom eles compensam com o ``um filme, dentou de um filme!´´. Ou pra resumir; Amei demais!.

Ah! Mais uma coisa (que também está presente na critica do AdoroCinema): "qual é o seu filme de terror favorito?" (risadinha sinistra). Acho que isso é sempre fundamental em um bom filme de Terror/Suspense. E o filme não decepciona em nenhum aspecto. (e isso eu posso garantir).
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 30 de outubro de 2020
    De longe o mais fraco da franquia, que já não é grandes coisas, mas que pelo menos entregava um bom suspense e sempre teve a marca de ter ótimos personagens secundários. Nessa quarta parte os coadjuvantes são um bando de adolescentes sem personalidade e zero carisma. Ainda inventaram de colocar umas pitadas de comédia. Ficou parecendo em algumas cenas que eu estava assistindo a Todo Mundo em Pânico. Principalmente nas cenas do Anthony Anderson, que participa do terceiro filme da série de paródias. Decepcionante! E em pensar que vem uma quinta parte aí é de dar medo de verdade. Provável que seja mais uma bomba.
    PietroS
    PietroS

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Não é o melhor da franquia mas é muito bomm. Pensei que viria uma bosta pq tudo o que tinha de história pra se falar já tinha acontecido mas os roteiristas arrasaram. E parabéns a Emma que cada vez mais demonstra seu talento.
    petersonflores
    petersonflores

Pânico, já deu tudo que tinha que dar...
    wesleyaxe
    wesleyaxe

É um suspense daqueles que dá susto mesmo, isso é garantido! Mas sinceramente, achei que não trouxe nada de inovador, facadas rolaram o filme inteiro mas não teve nada de horripilante e continuou com o mesmo tom de comédia de vez em quando, e um final surpreendente. Mas não encheu meus olhos esse filme, acho que já é uma fórmula do passado isso aí.
    silva m.
    silva m.

Enviada em 13 de julho de 2012
    amo é o melhor da serie
    muito mais sangrento e muito mais suspense
    nota.1000.....