Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Fabi Botelho
59 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 20 de junho de 2025
Filme de 2011, porém aqui diz q ainda não foi lançado … O filme é um terrozinho bom, a história vai se desenvolvendo no tempo certo, explicando o motivo dos sacrifícios. Boas atuações e bom roteiro. Em resumo, cinco amigos vão para uma cabana, quando entram no porão, começa as matanças (baseadas no contexto da ancestralidade) . Tudo isso que acontece na cabana é um grande “big brother” onde todos estão sendo observados e ao decorrer do filme os motivos por detrás de toda história vão sendo contados .
Estava procurando um filme com aquele clima típico dos anos 2010 — grupo de amigos que vai para uma floresta, algum mistério no ar, talvez um assassino à espreita. Pensei: “vai ser divertido, no mínimo um suspensezinho legal”. Acabei caindo nesse filme… e decidi assistir.
Já adianto: não cometam o mesmo erro. É simplesmente horrível. Uma hora e meia da minha vida jogada no lixo. A história não faz o menor sentido, os personagens são rasos, os diálogos parecem escritos por uma IA mal treinada e o desfecho… bom, se é que dá pra chamar aquilo de desfecho. É o tipo de filme que te faz questionar como alguém aprovou esse roteiro, como conseguiram financiamento, e como teve gente envolvida do início ao fim sem perceber o desastre que estava sendo produzido.
Se você valoriza seu tempo e sua sanidade, passe longe. Existem muitos filmes com essa proposta que realmente entregam algo — este, definitivamente, não é um deles.
Esse filme é superestimado. É uma sátira a filmes de terror e seus clichês. O grande problemas desse filme é que ele não tem terror. É mais uma desconstrução do terror. Possui até alguns momentos engraçados mas com terror eu não vi.
Caralho que filme doido, nos 40min de tela eu não estava entendendo simplesmente nada e até cogitei em parar de assistir, mas não consigo abandonar um filme na metade, e aliás, melhor escolha que eu fiz, que filme incrível e criativo, adorei, recomendo demais.
Péssimo filme, de terror nada, atores bons, boa fotografia, mas roteiro e enredo chega a ser uma piada. Começou bem o filme, depois virou uma bagunça, enfim, não perca seu tempo.
Um dos piores filmes que já vi na minha vida! Parece filme de baixo orçamento da década de 80. E tão ruim que chega a ser engraçado! Cheguei a achar que era uma sátira.
Um trabalho de sucesso abre as portas em qualquer lugar do mundo. E no universo do cinema, antigos trabalhos engavetados podem ganhar o seu sonhado lançamento.É o caso do terror slasher “O Segredo da Cabana”, que mistura terror e comédia,brincando com os clichês do gênero, como: o casal que morre fazendo sexo, os jovens que sempre ignoram os conselhos de um velho misterioso e a mocinha da história que sempre sobe as escadas. O fato curioso é que o filme ganhou sinal verde graças ao sucesso do arrasa-quarteirão “Os Vingadores” do diretor Joss Whedon. E é ele quem assina a produção deste terror, que também conta coma presença do ator Chris Hemsworth (o herói Thor). A história do filme apresenta a jovem Jules (a atriz Anna Hutchinson) convida seus amigos para uma viagem diferente nas montanhas, precisamente em uma cabana. Porém, quando tudo parecia tranquilo, coisas estranhas começam a acontecer e o grupo percebe que não estão sozinhos; podendo eles tendo os seus movimentos sendo vigiados por alguém (ou alguma coisa). Seria uma espécie de Big Brother do terror? Para descobrir, você terá que assistir ao filme. E apesar de algumas cenas previsíveis (paródia nas cenas clichês), o filme não é comprometido, sendo um bom programa para os fãs de terror e para as adolescentes apaixonadas pelo ator Chris Hemsworth. O filme foi um sucesso de crítica e financeiro recebendo críticas positivas, apresentado no Metacritic na lista de melhores filmes de 2012 e arrecadou mais de U$65 milhões dólares em todo o mundo. Vale seu tempo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade