A Trilha
    Você assistiu A Trilha ?

ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 29 de agosto de 2022
    Não tenho nada a reclamar do filme, eu particularmente adorei. Cenário lindo no Havaí, suspense bem intenso, história boa, te prende a todo tempo esse filme. Não há motivos pra não dar 5 estrelas. Super recomendo.
    Luana Ribeiro
    Luana Ribeiro

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Filme com mais furos de roteiro que eu já vi. A trama não faz sentido, o final não fecha com o restante do filme. Por exemplo, spoiler: não faz sentido as conversas particulares deles desconfiando do outro casal se os assassinos são eles, se fosse pra disfarçar pra outras pessoas tudo bem, mas entre os dois não faz sentido
    Ester N
    Ester N

Enviada em 25 de junho de 2019
    Acho o filme excelente! Bem feito, personagens bem interpretados!
    Vale a pena assistir, quem gosta de suspense, filmes de sábado a noite.
    Paulo J
    Paulo J

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    EU GOSTEI MUITO DESSE FILME , FILME INTRIGANTE E CHEIO DE REVIRAVOLTAS MAIS EU QUERIA BAIXAR ELE ALGUEM PODERIA MIM AJUDAR ?
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 9 de setembro de 2018
    Esse é um daqueles filmes pra revirar sua cabeça,A trilha se destaca pelo seu mistério no ar que percorre durante todo o filme em busca da resposta de quem são os verdadeiros assassinos,uma coisa que me agrada em filmes apesar de alguns filmes deixar a desejar o que não é o caso aqui.Com boas atuações do casal formado por Milla Jovovich e Steve Zahn e também pelo Timothy Olyphant.O filme é muito misterioso e permanece até o terceiro ato assim,em alguns momentos existe fortes momentos de tensão.A direção do David Twohy é muito competente ele que também roteirizou o filme e nos deus uma reviravolta impactante no final.O roteiro é muito bem feito e vai deixando pequenas pistas que no final vão fazer sentido.No geral temos um ótimo filme que nos proporciona um clima de mistério e suspense que nos prende do início ao fim.
    Ariadne S.
    Ariadne S.

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    Gostei do filme em si, o suspense e a surpresa final, além dos ferimentos muito realistas e que deixam a gente com os nervos a flor da pele. Me perdi em alguns instantes do filme, fiquei sem entender algumas partes e o final foi péssimo, confuso e sem nexo.
    Mas, pra quem quer ficar preso em um filme, vale assistir.
    Dionizio C.
    Dionizio C.

Enviada em 7 de julho de 2017
    Eu achei um filme muito bom, principalmente por suas reviravoltas o melhor foi que spoiler: o único casal que você tinha certeza que eral inocentes, na verdade são os culpados
    . Recomendo.
    JohnnyBax
    JohnnyBax

Enviada em 19 de junho de 2017
    Pelo que o filme se propõe, ele é muito bom.
    Um thriller low budget, surpreendentes twistes e um cenário maravilhoso.
    Os atores estão todos muito bem aqui, com destaque para Timothy Olyphant e Steve Zahn, mas as 2 outras meninas não ficam pra trás. Chris Hemsworth e Marley Shelton estão bem também, mas foram mal aproveitados.

Filme com menos de 1h40 de boa diversão e eletrizante nos 40 minutos finais.
    Recomendado!
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 9 de janeiro de 2017
    Um filme que começa de uma forma muito devagar, conta com algumas atuações fracas, e se perde muito, muito na sua história, mostra ser uma história muito sem objetivo. Houve uma vontade de fazer uma surpresa no filme e foi aonde se perdeu por completo.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    Gosto muito desse filme , mesmo ao decorrer do filme as coisas forem ficando muito óbvias , eu acho esse filme excelente .

Nota 10/10