A Trilha
    Você assistiu A Trilha ?

Luiz Fernando d.
    Luiz Fernando d.

Enviada em 3 de outubro de 2014
    Bom filme de suspense o que é difícil num longa hoje em dia. Praticamente sem efeitos especiais, somente os personagens e a natureza... Cheio de pistas falsas plantadas para criar equívoco no espectador como um filme de Hitchock ...Me impressionou as pupilas dilatadas do assassino, um cara repulsivo sem ser exagerado como hoje é muito comum. Depois fiquei sabendo que ele é comediante.
    ricardo008
    ricardo008

Enviada em 19 de agosto de 2014
    Um dos meus melhores filmes que assisti esse ano, o filme te leva exatamente onde ele quer e por fim você se surpreende por duvidar tanto,askdjlaksjd, sem spoilers. Excelente.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    A história começa com Cliff (Steve Zahn) e Cydney (Milla Jovovich) , recém-casados , qu em sua lua de mel vão fazer uma trilha em Maralo no Avai , e lá encontram outro casal Nick (Timothy Olyphant) e Gina (Kiele Sanchez) aparentemente são muito estranhos e assustadores , o filme é muito bom recomendo a todos , não vão perder seu tempo , um ótimo suspense , ele vai enganar você direitinho .
    Aron Oliveira
    Aron Oliveira

Enviada em 29 de junho de 2013
    Belas cenas e boas atuações. Quem assiste A Trilha é presenteado com um suspense bastante curioso, mas que contém algumas cenas forçadas.
    Eduardo B.
    Eduardo B.

Enviada em 28 de junho de 2013
    Gosto tanto desse filme, pra mim, faz parte dos melhores de suspense que já vi, de verdade, é muito bom, tenho ele original em casa e sempre recomendo pra quem eu conheço. Ótimo!!!!
    Oliver L.
    Oliver L.

Enviada em 26 de junho de 2013
    O filme é bom, porque você não sabe quem é o casal de assassinos, é um bom filme pra quem gosta de suspense e a dúvida de quem são os assassinos é impressionante. Porém, spoiler: 1 hora de "enrolação" ficou meio cansativo
    , mas o final salva qualquer defeito. E pra quem gosta de filme de suspense, com uma pitada de ação, o final é perfeito!
    Luiz M.
    Luiz M.

Enviada em 25 de junho de 2013
    Filme muito ruim! Certamente um dos piores filmes de suspense que já assiti, o único ponto positivo vai para a fotografia.
    Pedro B.
    Pedro B.

Enviada em 25 de junho de 2013
    Filme fraco, cheio de furos. A ideia até é boa, mas a quantidade enorme de furos dificulta o espectador de engolir a história. A virada do filme é muito inconsistente.
    Magda S.
    Magda S.

Enviada em 2 de junho de 2013
    Um bom suspense com boa fotografia. Vale a pena assistir.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Ruim! Não sei pq via filmes assim, acho que finalmente consegui parar, é sempre a mesma coisa.