A Trilha
    3,6
    Você assistiu A Trilha ?

*Lara*
    *Lara*

Perfeito suspense, fotografia linda e atores perfeitos.
    Tudo que a Milla faz fica bom, e esse não poderia ser diferente.
    Geralmente estou acostumada a filmes assim mas esse final me pegou totalmente desprevenida. Quem não assistiu recomendadíssimo, e não espere o óbvio dele pois nada é comum.
    Nota 10.
    Samantha B.
    Samantha B.

...Adorei esse filme! Filmes com florestas, casais e um assassino é ótimo!! haha Gostei bastante e me prendeu muito a atenção. Ótimo final também. Milla LINDA como sempre. RECOMENDO nota 8,5
    Pamela
    Pamela

Particularmente eu não assitiria esse filme, porém um amigo me disse que era muito legal, então fiquei curiosa em assistir. Enfim, assisti e gostei muito. Uma história meio conhecido mas que passa bem. Nota 8,0
    Enviada em 4 de novembro de 2013
    A ideia desse filme,foi uma das piores que eu já consegui ver em qualquer outro filme do gênero.O filme passa mas de uma hora somente enrolando a quem do passar um certo tipo de suspense em que momento algum ória vazia,que se perde em meio a lindas fotografias,e nada mas.
    O elenco desse filme,é uma das coisas mas prejudicadas,forçando péssimas atuações,sem nem sequer dá chance a mostrarem bons palmente Milla Jovovich,Tymoth Olyphant e o ainda desconhecido,Chris Hermsworth,que foi um mero figurante.
    sanlima
    sanlima

Se vc estiver acostumado com esse tipo de filme, logo vai descobrir os assassinos, mas de qualquer modo, é daqueles filmes que "prendem". Gostei.
    Sidney
    Sidney

Suspense dos melhores, onde me enganou sobre os assassinos e tbm toda minha família que o assistiu.RECOMENDO.
    Alê **
    Alê **

Eu gostei muito!!! Adivinhei qual era o casal assassino ao ver o trailer; mas descartei a possibilidade durante o filme!!!
    Isso é que é enganar!!!
    P.S.:Milla estava divina, assim como a Kiele
    Fernando Oliveira
    Fernando Oliveira

Confuso. O que há de legal é o final.
    R. Junior
    R. Junior

Tipo de filme “quem são os assassinos?”, eu gostei um pouco, mais nada que nos deixe de boca aberta além da Milla.