A Vida Secreta das Abelhas
    Você assistiu A Vida Secreta das Abelhas ?

Ivonetty Evangelista
    Ivonetty Evangelista

Enviada em 28 de abril de 2023
    Nunca tinha ouvido falar desse filme... Cada personagem um melhor que o outro. Historia comovente e que te prende.
    Marina R.
    Marina R.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    Filme maravilhoso, calmaria no coração, lindo!!!! Refleti sobre várias coisas, lindo.......................................
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 25 de fevereiro de 2017
    Um bom filme. Um drama familiar bem comportado. Trata, também, da questão racial nos estados unidos. Com um enredo leve e agradável e um monte de artistas de primeira grandeza. Uma criança branca sendo adotada por uma família negra é o mote. O motivo é a atitude violenta e bruta do pai da criança que a levaram a fugir de casa. Vale a pena.
    Beth J.
    Beth J.

Enviada em 30 de julho de 2016
    Um drama emocionante. Dakota Fanning é excelente em basicamente qualquer papel... mas o roteiro ajuda. Já vi umas 3 vezes...
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 3 de março de 2016
    Com um olhar feminino sobre as questões raciais nos EUA da década de 60, esta obra é centrada no ser humano, no respeito e amor.
    Carolina do Sul, 1964, a adolescente Lily (Dakota Fanning) foge da casa do seu pai para ir atrás de informações sobre sua mãe morta quando ela tinha apenas 4 anos. Ela tem um única pista. Na sua companhia está sua babá negra, Rosaleen (Jennifer Hudson). Elas são acolhidas pelas irmãs Boatwright, vividas pela atriz Queen Latifah e a cantora Alicia Keys.
    É um filme que fala sobre preconceitos de cor de pele de uma forma mais sutil, com um prisma feminino sobre a realidade que os negros sofreram naquele período. Existe um sentimento de nobreza na retratação desta história, com o elenco em sintonia.
    É doce sem ser piegas, mas fica a sensação de que as abelhas poderiam ter pregado seu ferrão com mais força em determinadas cenas.
    Curiosidade.
    Nota do público: 7.3 (IMDB)
    Nota dos críticos: 58%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $37 milhões
    Mundo - $39,9 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 30 de novembro de 2015
    Bom filme sobre o preconceito racial com uma ótica feminina.
    É um drama bem suave e tranquilo de assistir.
    Enviada em 4 de maio de 2016
    >Filme assistido em 04 de Maio de 2016
    >Nota 8/10

Difícil é escolher a melhor atuação dentro desse filme.As mulheres estão perfeitas.O quarteto Alicia Keys,Queen Latifah,Jennifer Hudson e Sophie Okonedo esbanjam simpatia.A linda Dakota atua de igual pra igual com as experientes.
    Paul Bettany tem poucos momentos,mas atua de uma forma dramática.
    SUELENE
    SUELENE

...Claro que o livro é melhor, mas o filme é excelente, vale a pena ver e rever(tem detalhes que escapam da 1ª vez)
    MARCOS KALZONE
    MARCOS KALZONE

UM DOS MELHORES FILMES QUE ASSISTI. ATUAÇÕES CONVINCENTES E A ATMOSFERA DA ÉPOCA É BEM ENVOLVENTE E SÓLIDA DURANTE A TRAMA. ATÉ OS ATORES SECUNDÁRIOS SE SOBRESSAEM COMO NA CENA EM QUE ROSALEEN É PRESA. TRILHA SONORA DELICIOSA. FOTOGRAFIA MUITO BOA. ROTEIRO EXCELENTE. QUE MAIS VCS QUEREM PARA CONFERIR A PELÍCULA?
    melissams
    melissams

Achei otimo! Ri e chorei... Eu recomendo para quem gosta de drama.