Mortal Kombat
    3,4
    Você assistiu Mortal Kombat ?

Wendel J.
    Wendel J.

Enviada em 6 de junho de 2015
    O filme é excelente e não decepciona assim como a maioria dos outros filmes de adaptações de games que nos deixam a desejar.
    roger r.
    roger r.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    é um filme ótimo comparando com outras certas adaptações cinematográficas de certos Games , eu sei tipo o filme não para a cada 5 segundos tem uma luta do nada mas isso é divertido
    Marcello H.
    Marcello H.

Enviada em 13 de abril de 2014
    Mortal Kombat 1995
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Em um torneio realizado em geracao em geraçao que em posto o dominio da terra varrios lutadores se reunem para defende la .
    liu kang ( robin shou) um ex monge shiaolin que entra na competiçao para vingar a morte de seu irmao Chan que foi morto por shang tsung , jonny cage um astro de cinema sonia blade uma detetive os tres emfrentam varios inimigos mortais para salvar a terra .
    Notas em critica
    total 3,5 bom
    Geovane L.
    Geovane L.

Enviada em 11 de novembro de 2013
    Otimo Filme , Muito Bacana..........................................
    Gabriel N.
    Gabriel N.

Enviada em 28 de maio de 2013
    Olha não vou falar que é ruim pois na época eu amava esse filme, sabia até as falas de cor, marcou muito minha infância mas antes eu era criança e nem reparava em tais coisas, alguns atores salvam outros não, algumas interpretações salvam outras não, os efeitos é meio zoado,tudo bem que é meio antigo e tal mas ja vi filmes mais antigos e com efeitos melhores, Terminator 2 é um por exemplo mas a trilha sonora é boa quem aí não lembra da musica épica do mortal kombat? ''Techno Syndrome - The Immortals.'' causa até um arrepio quando escuto haha, vamos combinar.. esse filme é um mito, haha
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 15 de dezembro de 2013
    Esse filme ficou bastante legal para a época e dentro do contexto, pois o jogo estava fazendo um sucesso colossal nos consoles de 16bit dos anos 90. Se for comparar com outras obras que foram adaptações dos games para o cinema, Mortal Kombat consegue ficar a cima da média.
    Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    -Eu fui assistir com muito receio,pois sabia que não seria uma grande adaptação dos games para as telonas.
    -Os personagens são bem fiéis ao jogo,(como tinha que ser realmente).E esse pra época conseguiu ser um bom filme.
    Filipe B.
    Filipe B.

Enviada em 21 de dezembro de 2012
    spoiler:
    Bem, levando em conta a época que foi lançado, Mortal Kombat é um clássico, é só olhar o que fizeram com street fighter, ou double dragon e comprovar, os atores foram bem escalados e o visual é bem legal, fora os dialolagos dos personagens, Robin shou rouba a cena de ação, e Linden Ashby as cômicas, Lamberth covence e marca de forma perpétua o personagem Rayden, ou seja foi feito com respeito aos fãs, já a sequência, com um orçamento muito maior é uma negação, pode crer o filme era da gerção dos bons tempos.
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Achei o filme fraco,assim como as cenas de luta!!!Mas apesar disso,´Mortal Kombat´ foi uma adaptaçâo melhor do que ´Street Fighter´.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Com certeza hoje, muitos podem assistir e falar que o filme é fraco, mas pra época que foi lançado é um bom filme, bem legal ver os lutadores de um clássico dos games, retratados na telona, gostei.