Mortal Kombat
    3,4
    Você assistiu Mortal Kombat ?

Isabel Ferreira
    Isabel Ferreira

Enviada em 22 de abril de 2021
    ,bom,,. '"**:;!?@#$_&)/-&(12356)0ju&)#&($##;!?)-$#@#*"'::;//)(+_@@***%©®*'%££¢€¥^°°{\\][✓™™¥¢~`•√÷¶∆{{=°^
    chuck norris
    chuck norris

Enviada em 21 de agosto de 2020
    esse filme é uma copia de operação dragão é muito semelhante as cenas não dá para dizer que não são muitas parecidas
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 16 de maio de 2020
    Dos filmes que foram adaptados de video games entre os que assisti, esse foi o melhor, história seguindo a originalidade do jogo e efeitos muitos bons se levar em consideração a época em que foi produzido.
    Douglas S.
    Douglas S.

Enviada em 20 de julho de 2019
    É bom pela nostalgia que proporciona, na época do lançamento era a melhor coisa do mundo. Porem, o enredo é bobo, as sequências tolas, e as atuações vazias. Lado outro, a caracterização e cenários desenham bem o contexto. Foi um prazer relembrar da fantasia de criança, mas tecnicamente foi um sacrifício assistir.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 9 de abril de 2019
    Muito bom, conseguiram trazer um jogo que ja era uma febre mundial na época para o cinema com grande sucesso, não é um filme digno de Oscar, mas trouxe um clássico dos games pro cinema com maestria.
    Aylton Fernando A.
    Aylton Fernando A.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Prefiro o aniquilação ao este, apesar de perceber que 1) ele está mais voltado para o roteiro que os personagens e 2) o ambiente retratado parece remeter ao MK 1 ; daí fica a expectativa dos fãs em verem mais personagens. As lutas são decentes, apesar de não mostrar tanto os poderes dos personagens. Para os fãs da época foi um prato cheio
    Yan's V.
    Yan's V.

Enviada em 5 de maio de 2018
    mortal kombat o filme, é concerteza uma joia rara quando o assunto é filmes baseados em jogos, mesmo com umas falas meio pastelonas e o filme é bem censurado em relação ao jogo, ainda assim é um filme submestimado já que mesmo forçadas as lutas são emplogantes e os personagens são iguaizinhos como eles são nos jogos
    Bruno Samuel S.
    Bruno Samuel S.

Enviada em 7 de junho de 2016
    Testemunhe essa adaptação de um dos seus jogos favoritos muito bem adaptado,boa história,bom elenco e uma otima direção.
    Macaco Louco
    Macaco Louco

Enviada em 19 de fevereiro de 2016
    Bom filme, ótima adaptação pra esse clássico jogo. ao contrário do que aconteceu com Street Fighter, o Mortal Kombat soa honesto. A temática, as cenas de açao, o roteiro bem escrito e as ótimas atuações.
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 25 de novembro de 2015
    Um dos melhores filmes de jogos da história, muito bom!