Preciosa - Uma História de Esperança
    Você assistiu Preciosa - Uma História de Esperança ?

shiro
    shiro

Pow achei maneiro tbm...
    Se ja é dificil hj cuidar de um filho e estudar imagina naquela epoca cuidar de um filho com sindrome de down, ser abusada pela mae e violentada pelo pai...
    devia ser dureza, eu tenho certeza que nao aguentaria... poderia ate mesmo pensar em me matar! oO
    Matheus
    Matheus

Não é o filme mais divertido que existe, mas com certeza não pode ser classificado como ruim, é bonito, forte, impactante, original, tem uma bela mensagem e te da vontade de querer ajudar esse tipo de pessoas que precisam de vc, é com certeza um filme impactante
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Meu Deus!! Que história chocante e forte. Quantas pessoas não são tratadas assim mesmo e passam por isso... um filme arrasador, muito bom!
    Sidney
    Sidney

Um bom filme, com ótimas interpretações das atrizes, principalmente de Mo'Nique. No decorrer das história e dos acontecimentos existentes, muitas coisas passam pela cabeça. Um filme para refletir por algum tempo.Recomendo...
    Isabelle
    Isabelle

Atuação espetacular de Mo'Nique, bom desempenho de Gabourey, roteiro preciso, história honesta, um pouco apelativa mas envolvente, boa direção de arte, enfim, não é um marco no cinema, mas é um bom filme, que valeu a pena ser produzido e vale muito a experiência de assisti-lo.
    Filipe
    Filipe

filme mto bom. alem de começa a saturar um poco a partir de uma parte, de tanto que é a carga dramática o filme, eh um filme muito bom, bem feito, cuidadoso, emocionante, com um roteiro extremamente bem escrito, uma direção fantástica e as atuações merecem mais do que aplausos. eh akele filme q a gente acaba agradecendo pela nossa vida, por mais problemas qe ela tem. muito bom
    Gui-kun
    Gui-kun

Filme realmente muito bem feito!! O drama é muito tocante, e as personagens são marcantes!! Com esse filme, pude ver uma realidade que não conseguiria imaginar, uma visão da vida totalmente diferente, mas muito importante para quem vê. Acho que para um bom fã do cinema, esse filme é indispensável. Talvez possa parecer forte, ou melhor, é forte, porém esta é a vida, pode não ser a que temos, mas existe. Tenho certeza que este filme irá marcar qquer um q o assistir!! Mtoooo bomm!! As atrizes tbm desempenharam o seus papeis realmente bem, não tem como dizer q não!
    Jamille
    Jamille

Um filme lindo, forte, bem feito ótimas atuações, uma lição de vida, trata de diversos tipos de amor (ou da falta dele) só não gostei muito do final, mas recomendo
    Cilania
    Cilania

Muito comovente o filme, da um grande dó da Claireece e uma grande revolta da mãe por não te-la defendido do pai.
    Nada justifica uma coisas dessas, a mãe tem que defender seu filho e coloca-lo acima de tudo e lutar pelo bem estar.
    Amanda
    Amanda

O filme é relmente lindo, e tb é mt verdadeiro. Tão verdadeiro que chega a incomodar.