Ilha do Medo
    Você assistiu Ilha do Medo ?

Enviada em 2 de novembro de 2019
    Da vasta filmografia de Scorsese, Shutter Island é um dos exemplares que figuram entre os meus menos queridos. Claro, não é um filme ruim, Martin é incapaz disso. Mas é uma história que não tem Muito a cara dele mesmo. DiCaprio está ótimo como sempre, e o filme tem sim bons momentos...De novo, não é ruim, é só morno demais pros padrões do cineasta responsável, não consegui entender o motivo dele ter escolhido este projeto mesmo, dá pra perceber que thriller não é muito a praia dele, se tivesse deixado na mão de outro realizador, talvez o resultado teria sido mais interessante. Eu não consegui comprar muito toda aquela situação do hospício, além das reviravoltas pra lá de mirabolantes com explicações bem vagas. Não consegui sentir o drama do personagem principal, seu arco é uma colcha de retalhos, não dá pra se envolver muito porque a trama em si é improvável demais. Enfim, um suspense mediano elevado pela atuação de DiCaprio. Scorsese pode fazer melhor que isso.
    DixDiogo
    DixDiogo

Enviada em 7 de julho de 2019
    Filme bacana com atuações ótimas, mas em muitos momentos nos faz perder o foco no filme por ser meio enrolado, mas vale a pena dar uma chance.

Enviada em 24 de junho de 2019
    Que filme, merece 5 estrelas, filme que te prende do inicio ao fim, história surpreendente, olha, recomendo...
    Nabokova
    Nabokova

Enviada em 26 de maio de 2019
    OBRA-PRIMA. Não parece tanto Scorcese, parece mais Hitchcock. Um dos melhores filmes que já vi na vida e quando me pedem sugestão de filme é essa que eu dou. Não é só cinema como negócio, aqui é uma obra de arte. Obra de arte é algo diferenciado, só a sensibilidade de quem nasceu com dom artístico ou tem algum rompante desse dom por um momento é que pode produzir arte. Nem vale a pena comentários acerca da história, quanto mais surpresas você tiver melhor. Uma pequena dica apenas: na minha concepção, talvez a melhor chave pra você matar a dubiedade em que o filme te deixa, INCLUSIVE MESMO QUANDO ACABA, é a fala de um dos pacientes. Finalizando, uma sugestão muito importante: assista mais de uma vez. Ainda que você tenha entendido tudo. O diretor caprichou em cada pequeno detalhe e você só vai ter condições de saber isso depois de conhecer todo o desenrolar e desfecho. Faça isso, veja novamente para observar o porquê de cada detalhe e expressões faciais com que ele se preocupou em trabalhar. Afinal, você não vai lembrar de cada coisa que viu no filne todo quando finalmente souber o final, porque o filme inteiro ganha uma verdade paralela se você estava se levando a crer em outra coisa. Acredito mesmo que é o desejo original do diretor, ser visto mais de uma vez.
    Rafael F
    Rafael F

Enviada em 15 de maio de 2019
    spoiler:
    Muito bom o filme,de primeira não tinha reparado mas depois q assisti mais de uma vez vi o filme de uma maneira totalmente diferente. O filme mecheu demais com a minha cabeça tanto q depois q eu terminei de assistir pela primeira vez eu fiquei vegetando!kkkk
    Recomendo e muito, FILMAÇOO
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 25 de abril de 2019
    Um suspense pisicologico de altíssimo nível dirigido por Scorcese e estrelado por Di Caprio, uma parceria que tem dado muito certo, esse é um suspense com um final totalmente inesperado, Muito bom Filme.
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 17 de abril de 2019
    Mais um espetáculo cinematográfico que Di Caprio nos proporciona. Atuação impecável e fora da curva, como sempre. O homem é diferenciado demais! Vale ressaltar que além dele, o filme conta com um suspense envolvente e uma trama que nos faz escolher um lado e defendê-lo durante e depois do filme, ou seja, o filme não acaba nunca! Sensacional!!!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 23 de março de 2019
    Martin....você é foda,não é novidade para ninguém de que Martin Scosese é um dos maiores de todos os tempos e ele tem uma parceria sensacional com o grande Leonardo DiCaprio,já dá pra esperar que um trabalho tendo essas duas estrelas do cinema o resultado possivelmente será fantástico.O filme é um daqueles que vão brincar com sua mente do inicio ao fim,e o titulo sugere algo como terror mas aqui na verdade é um belo suspense muito bem trabalhado que brinca com realidade e paranoia envolvendo muito o espectador.Na parte do roteiro é muito eficiente porque ele cria um suspense em todo momento e brinca com suas expectativas do tipo achar algo e ser outra coisa e deixar sempre dúvidas e sentir que determinado personagem esconde algo.Para um bom roteiro temos um elenco a altura,estrelado pelo DiCaprio que arrebenta ,ainda temos Mark Ruffalo,Ben Kingsley e Michelle Willians todos muito bem em seus papéis.A produção é excelente conta com boa fotografia e ambientação sem contar com a boa trilha que é inquietante e muito bem composta e bem encaixada.Matin Scorsese nos brinda com mais uma obra espetacular muito bem dirigida,ótimo roteiro,ótimas atuações e um desfecho extraordinário com um Plot para virar sua cabeça.

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    A trama desse filme é sensacional, super envolvente, mais uma grande atuação do Leonardo, ele é tão bom que você não quer acreditar na realidade dos fatos que o filme apresenta, entre os melhores filmes de suspense que ja assisti.
    raphael amaral
    raphael amaral

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Que filme sensacional,Dicaprio como sempre atuando fenomenalmente,filme que puxa sua atenção do começo ao fim e os mínimos detalhes fazem a diferença,com spoiler: um final que te deixa pensativo
    . Vale a pena cada segundo desse filme para aqueles que realmente gostam de um suspense de verdade