Ilha do Medo
    Você assistiu Ilha do Medo ?

Joyce Gabrielle Martins De Oliveira
    Joyce Gabrielle Martins De Oliveira

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Eu achei perfeito! Te prende do início ao fim e tem uma reviravolta surpreendente! Os atores são maravilhosos e o cenário e a filmagem são excelentes’
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Sobre o final... Eu fiquei boquiaberta..
    O filme todo é meio que "parado" mas é inteligentíssimo demais, vale a pena você assistir pq como todos falaram aqui o final é deveras surpreendente.
    Matheus Oliveira
    Matheus Oliveira

Enviada em 4 de dezembro de 2020
    Episódio do Chaves quando ele descobre que a dona Clotilde é a bruxa do 71 dá muito mais medo que essa porcaria só perdi tempo não entendo como tem gente que diz que esse filme é bom.
    FranciscoKelvin Ferreira
    FranciscoKelvin Ferreira

Enviada em 28 de outubro de 2020
    Acabei de assistir.
    Confesso que adorei ao filme.
    E é de filmes assim que gosto.
    Filme com suspense , mistério ,ação,história muito envolvente.
    E os atores cumpriram com maestria seu papel.
    Quem adora filme e quer escolher um que realmente valha a pena , então assista esse.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 13 de outubro de 2020
    Assistindo esse filme pela segunda vez, que filmaço!! Di Caprio excelente na atuação, fotografia perfeita, e ótimo roteiro. Muito sombrio e misterioso, um ótimo filme.
    Thiago Luis Araujo
    Thiago Luis Araujo

Enviada em 8 de setembro de 2020
    (CANAL RECOMENDA FILMES - YOUTUBE) - (Inscreva-se p/ mais críticas).
    Ilha do medo é um daqueles filmes de tirar o folêgo, é um suspense dos bons, e porque não dizer que é um terror psicológico?
    O filme se passa na década de 50, quando o agente federal Tedd Daniels, Interpretado por Leonardo Di Caprio, e seu novo parceiro de trabalho Chuck, vão um hospital psiquiátrico numa ilha, investigar o desaparecimento de um dos 67 pacientes da instalação. Ao chegar lá a ilha percebem que o local é cheio de mistérios e as coisas não são como deveriam ser e para piorar a ilha é acometida por um temporal, deixando-os presos por lá.
    Bem, tenho que parar a sinopse por aqui porque se não vou adentrar em spoiler, mas já adianto que este é um daqueles filmaços, que exigem que a gnt fique 100% ligado no desenrolar das situações para entender tudo que se passa.

Te dou 3 dicas pra melhorar sua experiência deste filme. A primeira é que o filme inteiro se passa dentro da visão do protagonista, então ele está envolvido em exatamente todas as cenas do filme. A segunda é pra que vc preste muita atenção nos mínimos detalhes que o filme entrega, nada é por acaso, as cenas de fundo, a dificuldade de saque da arma, as expressões faciais dos personagens coadjuvantes, as cenas que envolvem agua e fogo. E a terceira é que vc veja este filme pelo menos 2x pois vendo pela segunda vez você vai perceber que estes detalhes fazem total sentido ao filme e daí você vai começar a entender a mastreia deste esplêndido diretor que é o Martín Scorsese.
    Ilha do medo teve uma produção e um roteiro impecável, qualidade técnica de primeira e uma trilha sonora muito excepcional, preste atenção nela viu, pois contribui demais pra aumentar o clima de suspense do longa. Sem dúvida este é um dos melhores suspenses que já vi.
    Kathleen Souza
    Kathleen Souza

Enviada em 6 de agosto de 2020
    Esse filme é simplesmente perfeito! O roteiro é excelente, conta com uma história bem fechadinha e as atuações são maravilhosas. Definitivamente um dos meus filmes favoritos.
    Alysonassis Alyson
    Alysonassis Alyson

Enviada em 10 de julho de 2020
    Uma obra prima em todos os sentidos, poucos filmes conseguem prender,gerar suspense e criar teorias como esse. Genial a interpretação dos atores. Quem não viu está perdendo um dos melhores filmes de suspense policial de todos
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Filme maravilhoso, fotografia excelente e o elenco também é muito bom.
    Gosto do gênero do filme, intrigante e te prende do início ao fim.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 9 de julho de 2020
    Entrou pro meu top 3 de filmes do Scorcese. Só atrás de Taxi Driver e Gangues de Nova York. História genial! Esteticamente perfeito. E o que dizer da trilha sonora? Fantástica! Nos leva pra dentro da ilha. Obra-prima! Mais uma pra carreira do diretor.