Ilha do Medo
    Você assistiu Ilha do Medo ?

DanDanDesgraçadão
    DanDanDesgraçadão

Enviada em 5 de setembro de 2021
    foda
    Douglas Vanelli
    Douglas Vanelli

Enviada em 1 de setembro de 2021
    excelente. então foi assim que rick dalton decidiu usar um lança chamas? show de bola !!!
    MTGamer
    MTGamer

Enviada em 1 de setembro de 2021
    Muito bom, ótima atuação de Rick Dalton
    Lorena Q.
    Lorena Q.

Enviada em 30 de agosto de 2021
    Que filme meus amigos. Pra quem já assistiu e não notou, aqui vai um detalhe: spoiler: o verdadeiro Plot Twist do filme não é o Andrew ser o paciente 67, isso dá pra perceber pela maneira que os pacientes agem com ele. A reviravolta é a encenação das pessoas na ilha e a verdade sobre a esposa dele. O filme explica todos os detalhes, não consigo enxergar uma ponta solta, só por isso já merece meu respeito.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Um bom filme, com uma trama interessante e surpreendente, boa atuação do Leonardo Di Caprio, um trabalho bem feito.
    Suh
    Suh

Enviada em 7 de agosto de 2021
    Relutei em assistir este filme, não dava nada por ele pois ainda não tinha lido as críticas. Mas pense num filmaço, obra prima mesmo. Adorei!
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Excelente. A meu ver, não há pontos negativos no filme. Coloco destaque nas atuações. Mas todos os outros aspectos são magníficos.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 1 de fevereiro de 2023
    O que eu tinha como uma certa expectativa média, por não conhecer muito bem o diretor e ter como referência um dos meus atores preferidos (Leonardo di Caprio), me surpreendeu logo de cara. Uma das melhores direções e jogo de cores que já presenciei em toda minha vida, junto com uma fotografia de tirar o fôlego e construção de cenários fora do comum. Ilha do Medo é um suspense repleto de tensão, surpresas, mistérios. Me prendeu, justamente por ser um dos filmes mais imprevisíveis que já assisti em minha vida. Sem falar do roteiro. Ganhou espaço entre os meus filmes favoritos e, a partir de agora, vou procurar saber mais sobre Martin Scorsese e assistir outros dos seus filmes! Amei, muito bom. Recomendo que assista agora mesmo.
    José Ribeiro
    José Ribeiro

Enviada em 20 de junho de 2021
    O filme é um espetáculo do início ao fim. Cheio de cenas que fazem você refletir dias após ter assistido. Um suspense que prende a atenção, choca em alguns momentos e é encerrado com uma frase que confunde os menos atenciosos e surpreende os demais.
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 26 de janeiro de 2021
    O filme é bom! Com uma trama fantástica, o filme te prende até o final e ainda rende vários plot twists! Com um elenco de peso e um enredo extremamente detalhado e coeso, o longa se desenvolve com muita emoção e originalidade! Vale a pena!