Ilha do Medo
    Você assistiu Ilha do Medo ?

Alan
    Alan

Enviada em 17 de setembro de 2023
    O filme tinha tudo para ser um grande clichê, mas de Scorcese não poderíamos esperar isso, não é mesmo? Um bom suspense que se mantém interessante do início ao fim.
    Henrique B
    Henrique B

Enviada em 21 de agosto de 2023
    Que filme é esse senhoras e senhores 😱

Uma trilha sonora que te deixa roendo as unhas e o decorrer do filme te faz levantar se estiver deitado para não piscar a cada cena que se passa. Dúvidas e muito mistério que nos faz tentar juntar cada peça do quebra cabeça e com um final que tu fica paralisado vendo os créditos do filme e processando tudo que aconteceu!

Impossível ver apenas uma vez!
    Bem-vindos a Ilha do Medo.
    Enviada em 27 de maio de 2023
    É um dos melhores filmes da velha parceria Scorsese/DiCaprio.
    "Ilha do Medo" até pode ter seus momentos 'previsíveis',mas o conjunto da obra deixa o filme ser extremamente fantástico.

Só a cena em que soldados estão sendo fuzilados já vale o ingresso.Muito bem realizada e que não estava em nossos planos.É uma cena que muda todo o contexto entre os próprios personagens e a narrativa.É uma inclusão valiosa.

Mark Ruffalo é um baita ator.Atua igualmente a DiCaprio.Lado a lado,temos eles como uma das melhores coisas do filme.O final pode até ser comum,mas não muda o que foi feito no início e meio.
    Sem contar a fotografia...
    Jessica Batista Borges
    Jessica Batista Borges

Enviada em 31 de março de 2023
    É um filme que vc tem que prestar atenção em cada detalhe para pode entender, eu recomendo muito para quem gosta de um bom suspense, vale a pena assitir !!!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 19 de janeiro de 2023
    Atuação espetacular de Leonardo Di Caprio, filme igualmente genial. Plot twist de estourar cabeças, nível "sexto sentido". Grande filme, obrigatório.
    Victoriaduo49
    Victoriaduo49

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Elenco impecável, trilha sonora muito boa, crítica ao Holocausto. O filme de prende do começo ao fim e realmente faz você ficar com o pensamento a mil. Final inesperado, muito bem construído.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 8 de janeiro de 2023
    "Ilha do medo" é um filme que busca envolver o telespectador, e consegue, com uma direção artística incrível, um roteiro instigante e uma ótima condução, apesar de longo, o filme não cansa, Martin Scorsese é um diretor brilhante, de fato, porém nesse filme ele toma algumas escolhas narrativas - principalmente no ato final- que eu não curto, mas é algo da época, muito influenciado por caras como Nolan e M. Night Shyamalan, embora Scorsese e sua obra sejam bem maiores que ambos. A condução artística e de roteiro é ótima, mas o desfecho é previsível. Mark Ruffalo está como sempre, sem graça alguma, um personagem apático, Leonardo DiCaprio, por outro lado está muito bem. O filme como um todo não é puramente terror, Scorsese transita por diversos gêneros: Suspense, Terror, Policial, Aventura, etc. NOTA 8/10
    Julia C.
    Julia C.

Enviada em 7 de janeiro de 2023
    QUE FILME!

Já assisti 2x e sempre sinto a mesma coisa: agonia e desespero (num bom sentido). Da vontade de entrar lá e ajudar.

Uma obra-prima!!
    Lola Susuki
    Lola Susuki

Enviada em 30 de agosto de 2022
    Eu sinceramente me inclino a crer que quem não da 5 estrelas para esse filme simplesmente não o entendeu.
    O fiilme é uma obra de arte.
    Material de discussão entre psicólogos e psiquiatras até hj, msm sendo um filme de 2010.
    Tem um final avassalador e uma interpretação digna de Oscar pro Leonardo Dicaprio.
    Sem defeitos!
    Gabi
    Gabi

Enviada em 28 de julho de 2022
    Trabalho impecável. Esse filme é, com certeza, um dos melhores filmes de suspense que já vi. Os elementos visuais e a trama são incríveis, e fazem com que você se sinta parte do filme, faz com que você tente, juntamente com o protagonista, desvendar o que há de errado na ilha. Até mesmo quando as reviravoltas acontecem, você fica desacreditado igual os personagens.
    O enredo é muito bem trabalhado, a história não tem pontas soltas; existem sim alguns questionamentos que você pode fazer ao longo do filme, mas todos eles se respondem.
    É uma mistura de sentimentos do começo até o fim. Mas não é um filme que você assiste só uma vez; é daqueles que, quanto mais você assiste, melhor ele fica, porque muitos detalhes fogem da nossa percepção na primeira vez.
    E vamos de ver pela 7334194 vez :)