Salt
    Você assistiu Salt ?

Seguir usuário 23.583 seguidores Ler as 1.122 críticas

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Angelina Jolie protagoniza este thriller de ação que contém pelo menos uma sequência memorável na auto-estrada, mas que em sua estrutura se esquece de contar uma história mais densa. A figura de Jolie sozinha como espiã é o suficiente para levar a história em seu andamento natural, mas a falta de algo a mais torna Salt, ironicamente, um filme sem sal.
    Hugo Fonseca
    Hugo Fonseca

Enviada em 4 de fevereiro de 2016
    É um bom filme para se passar o tempo, muita ação, história razoável, enfim, não esperem nada de outro mundo!
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 27 de junho de 2015
    o filme sem sentido nenhum filme que repertir muito como poder um espião fugi também um pessíma atuação de angelina jolie nem sempre o filme e bom pelo seu elenco
    Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    Quem é Salt?Uma pergunta que se encontra já de cara no pôster do filme,mais também está impregnado dentro da história.Evelyn Salt (Jolie),é uma super agente,que de uma hora pra outra toma gosto por sua profissão.Pois,no filme,ela muda rapidamente de formas,transformando seu perfil temporariamente.O conjunto da ação,chega a ser interessante.Jolie mostra que ainda tinha muita lenha pra queimar,nesse estilo de filme.Mais ao partir,para o roteiro.Salt despenca.A história é bem lenta e mal desenvolvida.
    Daniel C
    Daniel C

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Sem nenhuma dúvida o melhor filme de ação da Jolie
    Lu Wenzel 14
    Lu Wenzel 14

Enviada em 25 de novembro de 2014
    Tem bastante cenas de ação e algumas a la James Bond. tem uma história bem interessante. Curti!
    Kai E
    Kai E

Enviada em 5 de março de 2015
    Um filme de ação, que me faz pensar uma mulher – ou igualmente, um homem – poderia fazer tudo o que se passa no filme e minha conclusão foi; Acho que não, pois os os melhores dos MELHORES poderiam fazer isso. Mas voltando a questões do filme... Na minha opinião Salt é um filme de ação bom que nós trás muito ação, tensão e a pergunta que não queria calar era se Salt era mesmo o que todos pensavam ou ela era algo que eles nunca imaginaram –, que por anos os enganou para que pudesse executar seus planos maléficos contra os precedentes dos Estados – Unidos e da Ucrânia? Em fim o filme é bom e até hoje espero segue cia (que parece ser confirmada) . Eu recomendo, pela ação e pela boa atuação, mas uma vez de Angelina Jolie (Malévola). Philip Noyce (O doador de memorias) está totalmente de parabéns.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 29 de setembro de 2014
    assisti na tela quente e revi no domingo maior na TV globo, já o tinha também assisti em dvd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, cenas de ação espetaculares, atuações bem convincentes, dublagem nota dez...
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Angelina Jolie Pitt, sempre DIVA! Um filme cheio de suspense, ação e drama. Roteiro impecável, elenco incrível, simplesmente demais.
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Achei algumas cenas de ação, muitas exageradas, sem falar que nesse filme AngeliNa Jolie está extremamente magra, o que na minha opinião não combina com essa personagem, porém o filme no fim teve um reviravolta que eu particularmente gostei, porém não apaga as cenas exageradas que foram feitas nesse filme.