Salt
    Você assistiu Salt ?

Nah S
    Nah S

Cenas de ação fracas e nada criativas. Rolinho por cima do carro, garrafada na cabeça, correr descalça, e explodir uma bomba (WHAT?).... A reviravolta do filme é interessante. Mas ação que é bom, nada. Ela devia ter largado isso e feito Tomb Raider 3.
    Filipe
    Filipe

nao é grande coisa, mas da pra uma sessao pipoca. o mais interessante é a revelação final. eu axei realmente bem pensada e q consegue surpreender o espectador. uma digna resposta para todo akele misterio. as cenas de ação tambem sao razoaveis e o filme consegue prender o espectador. nada memoravel, mas tb n descartavel
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Para quem gosta de filme de ação,os filmes da Jolie sempre são recomendados,salt é bem no estilo de O Procurado,em que ela mesma faz o papel principal.Como em outros filmes,ela sempre faz o papel da heroína "invencível",mas é inegavel o seu talento como atriz.Bom filme.
    va_luiza
    va_luiza

SALT É MIUTOOOOOOOOOOOOOO BOOOOOOOOOOOOM!!!!!! VALEU TOTALMENTE A PENA!! A JOLIE ESTA PERFEITA E OTIMA!! AMEI!!!
    zanet
    zanet

olha SHOW pra quem gosta de ação e emoção,perceguição esse é o filme,muito bom mesmo APROVADO
    @quefilmever
    @quefilmever

O filme "Salt" comete alguns exageros em seu enredo, mas longe de deixar o filme ruim. Angelina Jolie comprova mais uma vez que é a melhor, quando o assunto é ação.
    Matheus Suss
    Matheus Suss

Ela mata meio mundo e salva aoutra parte... mas o filme APAVORA.
    Anynha
    Anynha

Vou ver esse filme no final de semana! É deve ser muito bom mesmo! Também com Angelina Jolie tenque ser bom!
    Luiz@o
    Luiz@o

Muito bom de verdade.Tudo bem que já vi roteiros melhores,mas o filme se salva pelas atuações de Angelina Jolie e Liev Schreiber.Ação e perseguição do começo ao fim,e a trilha sonora de James Newton Howard com certeza se encaixa perfeitamente ao filme,uma mistura de música clássica com rock.Pelas atuações e pela trilha sonora,RECOMENDO.
    Quelpr
    Quelpr

Assisti ao filme esse fds. Realmente o roteiro não mostra nada de novo, mas pela forma como as coisas foram colocadas e pela Angelina Jolie, q por sinal ta linda com cabelo preto, rs, eu gostei do filme. Pra quem é fã de filmes de ação com exageros e td o mais, assim como eu, vale a pena assistir.