Salt
    Você assistiu Salt ?

Paula S.
    Paula S.

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Angelina Jolie Pitt, sempre DIVA! Um filme cheio de suspense, ação e drama. Roteiro impecável, elenco incrível, simplesmente demais.
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Achei algumas cenas de ação, muitas exageradas, sem falar que nesse filme AngeliNa Jolie está extremamente magra, o que na minha opinião não combina com essa personagem, porém o filme no fim teve um reviravolta que eu particularmente gostei, porém não apaga as cenas exageradas que foram feitas nesse filme.
    Harisson G.
    Harisson G.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Evelyn Salt (Angelina Jolie) é uma agente russa infiltrada na CIA que jurou servir o seu seu país custe o que custar. Quando criança foi programada para isso e seu propósito é claro acabar com os EUA. Salt é um filme emblemático, com cenas típicas de filmes de ação ( irreais ) que deixa o espectador preso e instigado sobre o desenrolar da história. A cada momento surge novidade, isso acontece do começo até o fim do filme, o que o torna fantástico. Não só reúne os conflitos políticos da extinta URSS e dos EUA, mas que também envolve os conflitos islâmicos pondo ao telespectador a situação da emblemática política mundial. Sem mais rodeios é um filme ótimo, com um belo elenco, atuações boas, e mais ainda ........uma linda mulher batendo em marmanjos.
    Marcelo H.
    Marcelo H.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Acabei de ver o filme na TV. Nunca tinha visto. A história é razoável, mas não foi bem desenvolvida. Aliás, achei que o seu desenvolvimento foi medíocre. A Angelina está extremamente magra e não convenceu como uma espiã ágil e forte. Sem falar que existem cenas muito exageradas. Um pouco de exagero, às vezes é bom, mas esse filme passou da conta.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 21 de dezembro de 2013
    Evelyn Salt (Angelina Jolie) jurou servir e honrar seu país. Agora trabalhando como agente da CIA, ela é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espião russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido. Salt é Muito Bom Com Grande Atuaçoes e Boa Historia , Vale Apena Nota 9.0
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 25 de outubro de 2013
    Se olharmos pelo lado exigente, vamos encontrar pontas soltas em salt. No entanto, o bom elenco ajuda essa produção não ser um fiasco. Jolie cumpre bem sua função, como esposa e agente, seu comparsa (Liev Scheiber) também não decepciona, e o grandioso Chiwetel Ejiofor, faz bem o papel de policial durão persistente. Outro ponto que ajuda o filme correr bem, é a composição de James N. Howard, dando um clima tenso e frenético durante uma hora e meia de duração.
    Fabio Portela
    Fabio Portela

Enviada em 11 de junho de 2014
    Um bom filme, historia razoavel, mas com muita ação.
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 16 de abril de 2013
    Muito bom. Excelente. Perfeito.
    Sou fã de Angelina Jolie, a primeira atriz internacional que sempre quiz ver filmes desde pequenos.
    Ela é espetacular em tudo que faz.
    E o filme é muito bom,não costumo procurar defeitos em filmes, vejo curtindo. E esse me deslumbrou do começo ao final. Que venha Salt 2.
    Pati V.
    Pati V.

Enviada em 16 de abril de 2013
    A história até é interessante, mas ela é desenrolada de forma meio medíocre. A atuação da Angelia Joile foi uma das piores da carreira dela, na minha opinião. Já acho ela uma atriz BEM mediana e nesse filme isso ficou muito evidente. Além disso, extremamente magra e desengonçada, ela não convenceu no papel de uma espiã ágil e capaz de encarar dúzias de machões sem nenhum arranhão.
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 23 de março de 2013
    Mistura de ação, suspense e Angelina Jolie não poderia ser melhor. Apesar de a única cena em mostrar que ali é uma mulher, spoiler: onde Salt esconde uma câmera com uma peça intima
    a pura ação quase nos faz esquecer que ali é uma mulher, mas a beleza de Jolie não permite. O filme não é brilhante, mas também não falha em nada e o final deixa certo que haverá continuação.