O Pequeno Nicolau
    Você assistiu O Pequeno Nicolau ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 20 de fevereiro de 2022
    Filme muito bonitinho que nos traz uma sensação de nostalgia enorme. A história apresenta os dramas e os medos de ser criança de uma forma bem gostosa e divertida. Ponto alto do filme são as atuações dos atores mirins, todos excelentes!! Não chegou a me emocionar muito mas gostei sim.
    Laís
    Laís

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Excelente filme, ótimo para se distrair!!! Mostra de forma genuína o universo infantil com uma pitada de humor e fantasia!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Filme francês típico Sessão da Tarde! No estilo "Os Batutinhas", é um filme para assistir com a família, principalmente com crianças. É legalzinho, porém há muitas piadas que só a criançada achará graça.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    O Pequeno Nicolau é aquele típico exemplo de filme fofinho que funciona pela dedicação de sua direção de arte em reconstruir a época com um esmero tocante, por seu roteiro que entende a mente das crianças, e como sua criatividade às vezes (quase sempre) extrapola os limites da vida real de maneira encantadora, por sua direção que não mede esforços para situar o ponto de vista de tudo que acontece através dos olhos do pequeno Nicolau do título, um personagem famoso em livros franceses.
    Doug DMM1.
    Doug DMM1.

Enviada em 4 de fevereiro de 2016
    Um bom filme para assistir com toda a família, que mostra a inocência do pequeno Nicolau e de todos os seus amigos de escola.
    Andiara M.
    Andiara M.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Ótimo filme do tipo que se ri do início ao fim, me apaixonei e indico a todos que gostam de filmes que pode se ver com toda a família!

Enviada em 27 de março de 2015
    Um belo filme e um roteiro divertido! é daqueles filmes que junta a familia e se ri a vontade! Divertido!!!!
    Catia S.
    Catia S.

Enviada em 9 de março de 2015
    é bué giro e engracado, adoro este filme, devia de passar muitas vezes na TV, e também devia de dar para ver na NET
    Pedro V.
    Pedro V.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Só não é 5 estrelas, porque o livro é muito melhor.
    Janaína P.
    Janaína P.

Enviada em 22 de setembro de 2014
    Uma excelente oportunidade de olhar o mundo da criança, de uma maneira leve e encantadora.