O Pequeno Nicolau
    Você assistiu O Pequeno Nicolau ?

Adillsonn A.
    Adillsonn A.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    Aodorei o filme simplismente otimo e não me arrependo de ter assistido e espero em 2014 as feriais do Nicolau
    Tercio F.
    Tercio F.

Enviada em 26 de agosto de 2013
    Filme muito bem feito e engraçado mas,faz confusam com os livros da serie ja que mistura os originais de Jean Jacques Sempe e Rene gosciny e as novas aventuras do pequeno nicolau com sempe e Anne gosciny,filha do gra co-criador com Albert Uderzo do asterix.
    "veri gudi"
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 12 de abril de 2013
    Consegui dar algumas risadas, mas definitivamente não é um grande filme.

Vamos dizer que é engraçadinho!!! Bem estilo francês. Mas ainda assim não morri de ri.

O que achei bem bacana foram alguns diálogos entre os pais e Nicholau que fazem toda a diferença no filme. Muito bem feito.
    Renato D.
    Renato D.

Enviada em 14 de dezembro de 2012
    Leve, divertido, e uma ótima opção para a família.
    Para professores como eu, um filme que requer algumas reflexões sobre algumas práticas pedagógicas.
    eliane
    eliane

É um filme gracioso. Interessante ver como a fantasia infantil é construída a partir da falta de informação concreta.
    Carioka
    Carioka

...Sabe aqueles filmes de comédia que você nunca mais vai esquecer na sua vida e quando você tiver velho você fazer questão de comprar e continuar rindo mesmo que seus netos não achem graça?
    rafael bruno
    rafael bruno

...Sensacional!!!
    Ótimo longa mostra o poder da imaginação infantil, e até que ponto a vinda de um irmãozinho pode influenciar na vida de um garoto.Cheio de cenas engraçadas, um filme recomendável para quem quer relaxar e assistir a um bom filme.
    -Que grande obra realizada com esses pestinhas,atores mirins com grande talento.
    -Uma história bem bestinha,mais que te prende do início ao fim.
    -ASSISTA......
    brgalvao
    brgalvao

Antes de tudo é um filme pro público infanto-juvenil. Não é um filme adulto sobre criança, que aliás a França faz muito, muito bem. (As crianças personagens do cinema europeu são completamente diferentes das do americano. O olhar dos diretores europeus sobre elas é mais complexo e menos compassivo.) Esclarecido esse ponto, o filme é uma ótima diversão para as crianças.
    auler_juliana
    auler_juliana

Amei de mais esse filme, com exelentes atuações, uma boa história, e fez a maioria das pessoas que eu conheço morrerem de rir, nota 9,5