O Pequeno Nicolau
    Você assistiu O Pequeno Nicolau ?

gilberto.bsousa
    gilberto.bsousa

...Bom filme.
    djmentex
    djmentex

Em dado momento do filme o menino Nicolau afirma que, quando crescer, quer "fazer os outros rirem". Laurent Tirard fez um filme de se acabar de rir, e parece nos confessar que dirigiu "Le Petit Nicolas" celebrando a própria infância, que certamente e igualmente será celebrada por todo expectador sensível dessa belíssima comédia francesa. Ótimo roteiro adaptado, direção segura celebrada em apaixonantes atuações do grande elenco infantil. Partindo do casting (um dos trunfos do filme) e passando pela fotografia, figurinos, trilha sonora, tudo funciona maravilhosamente bem aqui e vai envolver todo tipo de platéia. Garantia de muitas (e boas) risadas, dessas que só mesmo as crianças consenguem nos arrancar com seu inocente modo de encarar e viver a vida! Superrecomendo. É um dos filmes de 2010...Fato!
    Max
    Max

este filme parece ser ótimo vou com certeza conferir no cinema!
    isacecconi
    isacecconi

Belíssimo filme, muito agradável..
    uma visão engraçada, inteligente e muito sensível da cabeça de uma criança!!
    ótimo, imperdível
    Márcio Trigo
    Márcio Trigo

Imperdível. Prova de que um produto infantil, quando bom, ultrapassa a barreira da idade. Leve, poético e humano, além de ser uma ótima comédia.