A Ilha da Fantasia
    Você assistiu A Ilha da Fantasia ?

Thaluan Thadeu T.
    Thaluan Thadeu T.

Enviada em 23 de abril de 2020
    O filme entrega realmente uma expectativa meio a meio aonde o trailer do filme realmente mexe com sua imaginação aonde você pensa uau vai ser um puta filme de terror os primeiro minutos de filme pensei uau vou gostar desse filme depois começa uma viagem de desejos aonde cada um deseja algo e as coisas vão se encaixando e nos minutos finais realmente algo sem nexo aonde a mocinha vira vilã e a vilã vira a mocinha
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 19 de abril de 2020
    Esse foi um belo exemplo de como um trailer pode nos enganar. Achei que fosse um "puta" filme, com belas imagens e mistérios envolvendo a ilha. Começa bem, mas conforme a trama vai se desenvolvendo, é uma decepção após outra e o final então nem se fala. Já passou da hora de Lucy Hale começar a fazer algum filme bom..
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 19 de abril de 2020
    Uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico oferece aos seus visitantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Pena), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.

achei uma história até que interessante nada muito surpreendente achei que eles tentaram fazer uma versão de terror da série a Ilha da fantasia antiga e não ficou isso tudo

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Filme cheio de viradas e situações sem nexo que se conectam. Diverte e proporciona momentos escapistas. vale a pena.
    Jana_Ina
    Jana_Ina

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Assisti ontem (não no BR). Filme muito fraco! Sem nenhum bom momento de tensão. Uma mistura de filmes de aventura da sessão da tarde com algumas cenas violentas. O filme não me prendeu.