A Ilha da Fantasia
    Você assistiu A Ilha da Fantasia ?

Gabriel Olheiro
    Gabriel Olheiro

Enviada em 1 de setembro de 2022
    Um filme agradável, com excelentes atores famosos e com um ótimo plot twist no final, que eu jamais poderia esperar.
    Eduardacavalcantee40
    Eduardacavalcantee40

Enviada em 22 de agosto de 2022
    Se eu deixasse de assistir por causa dos comentários teria perdido um filme interessante. De início por ser da blumhouse's eu achava que era terror mas não é. O desfecho é bem interessante, eu não esperava que aquilo fosse acontecer. Eu gostei.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de julho de 2022
    O filme até começa bem, a trama no começo é meio apressada mas pelo menos é melhor que o desfecho, onde o longa fica cheio de reviravoltas desinteressantes. Achei muito fraco.
    Marcelo Braga Lukasak
    Marcelo Braga Lukasak

Enviada em 24 de setembro de 2021
    Se você está querendo assistir um filme de terror.....não perca seu tempo rsrs. Este filme está mais para besteirol e comédia do que para outra coisa.
    teflamar r
    teflamar r

Enviada em 20 de setembro de 2021
    Ótima ideia regravar um sucesso do passado com os efeitos atuais. Tomara que tenham próximos filmes. Deixou gosto de quero mais.
    Jefferson Q.
    Jefferson Q.

Enviada em 19 de setembro de 2021
    O filme é bom e atende os requisitos de um bom filme de fantasia e suspende. Se dependesse das críticas, eu não assistiria, mas fui em frente e valeu a pena.
    Enviada em 16 de setembro de 2021
    Um filme que você não consegue assistir até o final, apenas se irrita ao tentar!
    A história parece fazer sentido, mas fica na cara o esforço do roteiro criando situações convenientes.
    Não parece um Terror, a sensação passada não passa de um raso suspense!
    As atuações se assemelham e muito a de personagens de um "Terror Teen"
    Não recomendo...
    Hell C
    Hell C

Enviada em 28 de julho de 2021
    Apesar de tantas críticas negativas resolvi assistir e gostei, achei um filme bem emblemático, uma mistura de terror, com suspense, aventura e ação, as motivações para que tals eventos ocorrerem envolvem desde uma história de amor, até uma história de vingança, várias reviravoltas, surpresas, histórias aparentemente sem nexo mas que no final todas tem uma ligação, acho que vale a pena assistir!.
    Enviada em 22 de junho de 2021
    A ideia poderia render um dos bons filmes de terror/suspense/aventura do ano.Se não fosse a enxurrada de clichê desde os primeiros minutos de filme.Juntar um grupo de pessoas arrependidas para tentar se redimir foi uma lástima.O filme é todo embraçado,tenta pegar o espectador com algumas reviravoltas,mas a vergonha só faz aumentar.
    O elenco é pior do que dia de chuva na praia.
    Carlos Dinao
    Carlos Dinao

Enviada em 11 de junho de 2021
    Interessante, versão de um quase terror, tá mais pra suspense.... E no final o Brax exibindo a tatuagem, só quem viveu nós anos 80 vai entender!!!!! Gostei....