A Ilha da Fantasia
    Você assistiu A Ilha da Fantasia ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 19 de abril de 2020
    Esse foi um belo exemplo de como um trailer pode nos enganar. Achei que fosse um "puta" filme, com belas imagens e mistérios envolvendo a ilha. Começa bem, mas conforme a trama vai se desenvolvendo, é uma decepção após outra e o final então nem se fala. Já passou da hora de Lucy Hale começar a fazer algum filme bom..

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Filme cheio de viradas e situações sem nexo que se conectam. Diverte e proporciona momentos escapistas. vale a pena.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Não é de todo mal! Apesar de ter um elenco com rostos conhecidos, faltam interpretação! Expressões convincentes, o roteiro é muito mal estruturado, o filme se perde totalmente no enredo! Não cria tensão e muito menos emoção, não dá espaço ao "Terror" e "Suspense", brinca com a "fantasia" sem direção alguma! Personagens sem aprofundamento ou destaque! Mas para quem curti, as ilusões de estar numa ilha, talvez para os menos exigentes, o filme seja um bom passatempo.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 12 de setembro de 2020
    O filme destoa da série original e não chega a empolgar. A trama não é das melhores e o desenrolar não chega a empolgar em nenhum instante.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de julho de 2022
    O filme até começa bem, a trama no começo é meio apressada mas pelo menos é melhor que o desfecho, onde o longa fica cheio de reviravoltas desinteressantes. Achei muito fraco.
    Rafael
    Rafael

Enviada em 24 de junho de 2020
    Filme fraco, até agora não entendi o que o Michael Peña foi fazer nesse filme, atuação bem aquém da sua capacidade.
    Aquele tipico filme onde um grupo se reúne em um determinado lugar e começam acontecer coisas "estranhas", só que nesse caso, quando eu digo coisas estranhas, realmente é isso que quero dizer, parece ser um pouco confuso e com um final bem previsivel.
    Mais um daqueles filmes para você ver quando não há mais nada que assistir.
    Pop C.
    Pop C.

Enviada em 1 de outubro de 2020
    A ilha da fantasia tinha um grande potencial que foi desperdiçado. o filme tem um primeiro ato interessante mais logo na passagem para o segundo, o filme fica cansativo e perde boas ideias. Mas acho que o terceiro ato consegue te prender novamente e tem um encerramento razoavel. Conclusão: é um filme legal que se perde na sua trama mais sempre traz cenas que te prendem.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 19 de abril de 2020
    Uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico oferece aos seus visitantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Pena), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.

achei uma história até que interessante nada muito surpreendente achei que eles tentaram fazer uma versão de terror da série a Ilha da fantasia antiga e não ficou isso tudo
    Caio H.
    Caio H.

Enviada em 3 de maio de 2020
    Impossivel falar bem do filme. Historia ficticia e viajada, um dos piores filmes que ja vi. Não ha, nesse filme um minimo de sentido
    Tarcisio Lemos
    Tarcisio Lemos

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    Sou muito exigente em relacao a filmes . E esse merece uma nota 9 . Me prendeu desde o começo ate o final . Com reviravoltas achei muito bom.