Duro de Matar - A Vingança
    Você assistiu Duro de Matar - A Vingança ?

Tainan Queiroz
    Tainan Queiroz

Enviada em 23 de agosto de 2014
    Esse filme é muito bom!
    Trama bem bolada, muita ação, efeitos ótimos principalmente para aquela época de 1995.. além de ser muito engraçado..
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 29 de janeiro de 2014
    Continuaçao de altissimo nivel participaçoes de Luxo de Samul l jackson e Jeremy irons,ao lado do Carismatico Bruce Willis.
    Enviada em 17 de novembro de 2013
    Esse novo filme da franquia Duro de Matar,chegou em um formato bastante diferente de seus ro por trazer uma história com muito mas ação,e segundo,é poder ver,um dinamismo maior por parte do personagem principal,John McClane (Bruce Willis).Que já aprontava e muito sozinho,mas agora arruma um parceiro bem mas louco Zeus (Samuel n).Que vive pegando no pé,por ser de McClane em relação a racismo.E ainda por fim,temos Jeremy Irons,como um eterno vilão,sendo um dos pontos mas destacantes também em todo o filme.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 13 de agosto de 2013
    Pra mim o melhor em relação aos anteriores. Neste terceiro, a ação corre solta e John McClane desta vez, com a imensa companhia de Zeus Carver (Samuel L. Jackson), tem que impedir a explosão de bombas em diversos locais, com a ajuda de enigmas faladas por Simon (muito bem interpretado por Jeremy Irons). O roteiro foi bem desenvolvido, e com mais de duas horas de filme, ainda assim deu um gostinho por mais.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Ótimo!!!!Um jogo de gato e rato emocionante,continua fiel a essência de sua franquia!!!!!!!!!!!!!!
    Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 31 de março de 2013
    Meu favorito dos Die Hard! Adooro a história, tem Samuel L Jackson, o vilão eh show. Sei que muitos preferem o primeiro filme mas esse eh meu favorito, aliás um dos meus filmes favoritos de ação.
    simone love
    simone love

...pô cara ñ tá vendo q ele ñ morre pois se ñ o filme ñ iria existir horas... rsrs mas é muita ação d+++ hoommm..
    Um classico pra mim,um filme com uma historia impecavel,perfomaces muito boas,repleto de açao cenas emocionantes,dialogos muito engraçados entre zeus e McClane,pra mim o melhor da franquia por seu climax e criatividade.
    Arthur
    Arthur

Excelente continuação, filme enérgico e de elenco primoroso. Vale cada minuto, um espetaculo sem dúvidas e como é bom ver continuações de qualidade. Confira !
    Cleverson
    Cleverson

Muito bom o filme, depoís de muita ação em Los Angeles e Washington, é a vez de Nova York ser o cenário de uma das maiores franquias de ação, John McClane sempre cõmico e imortal. Vale a pena ver o filme!